Suits - 7x04 - Divide and Conquer

Por Rozany Adriany

5 de agosto de 2017

Após 3 episódios cansativos e repetitivos, Suits vem com um 4° episódio ótimo para renovar nossos ânimos com a série nesta temporada! Não foi um episódio fodástico, porém, foi um episódio necessário e exatamente como gostamos de ver!  

Quando resolvem atacar a sua firma, é hora de se unir, e ainda bem que todos resolveram fazer isso logo de cara, mesmo que com alguns bate bocas iniciais. Estava realmente chato toda aquela confusão entre os personagens dentro da firma e é claro que Jessica teria que aparecer para reorganizar toda a bagunça e mostra-los que juntos são mais fortes. Afinal, todos sabemos que o ponto fraco de qualquer empresa é ter um leque de funcionários divididos e foi exatamente neste ponto que tentaram focar. 

Harvey continua tentando se encontrar como sócio-gerente e eu concordo com Jessica quando diz que ele já está pronto, o problema todo é que ele ainda precisa parar mais para escutar seus associados, afinal é para isso que eles estão ali. E esse foi o melhor ponto deste episódio, uma vez que, finalmente, eles se juntaram e estavam todos direcionados para resolver o mesmo problema. 

Devo dizer que a parte que mais gostei foi quando Mike e Alex chegaram para ajudar Harvey e Louis, respectivamente! Claro que os dois sempre acham que podem resolver tudo sozinhos, e foi importante mostrar que não é bem assim que as coisas funcionam. Além disso, todos fizeram sua parte pensando no bem da firma!
Por fim, precisamos falar de Mike! É claro que ele não iria largar o caso assim tão facilmente, ainda mais com Oliver vindo pedir-lhe ajuda constantemente. E quem tem dúvidas de que seu envolvimento ainda vai causar muita confusão dentro da firma? Mas, o caso parece que vai ser bem interessante, então só nos resta esperar para ver!

Confesso que não há muito o que falar desse episódio de tão bom que ele foi. Para mim, ele foi todo muito bem estruturado e só me fez ansiar ainda mais pelos próximos episódios que, eu espero que sigam a mesma linha deste.

Ps1. Casem logo, Rachel e Mike! 
Ps2. Donna, querida, você não precisa provar nada para que ninguém, que necessidade é essa?
Ps3. Até que essa tal fusão com a empresa do pai da Rachel não seria uma má ideia no momento ein. Acho que Suits está precisando de alguns novos personagens para apimentar as coisas! 
Ps4. Por mais Batman e Robin (Harvey e Mike) trabalhando juntos, sim senhor!
Comentário(s)
0 Comentário(s)