Glow - 1x09 - The Liberal Chokehold

Por Ana Silvia Soeiro

18 de agosto de 2017



No penúltimo episódio desta temporada, já conseguimos de longe perceber que a vida das nossas garotas não é exatamente um conto de fadas, mas o que dizer de um episódio internacional de sequestro de um avião na cidade de Beirute? Obviamente é um desastre pelo que aconteceu às pessoas, mas a situação da nossa estudante de medicina, atriz de codinome “Beirute” é bem complicada, concordam?

No rumo dos acertos futuros, Sam está em uma reunião onde finalmente conhece a grade de exibição do piloto de seu programa, acerta alguns detalhes e reencontra alguém bastante sumido desde o último episódio e no tempo de GLOW, duas semanas: Bash! O motivo do desaparecimento deste é bastante simples: não há mais dinheiro para produzir a série. 

Sam tem uma conversa bastante franca com as garotas, o show não pode mais ser produzido graças à vida perdulária de Bash, então é isso, acabou. Mas o que ele e somente ele não sabe é que para as garotas gloriosas não há obstáculo que possa impedi-las de ter seu show: comecemos uma campanha para a arrecadação da bagatela de nove mil dólares. E comecemos com lavagem de carro usando biquínis, sucesso total com os motoristas, com a arrecadação não tanto.
Bash tem uma ideia bem melhor de como levantar o dinheiro: invadir um jantar beneficente cheio de pessoas ricas que podem doar o dinheiro! Então, vamos nos arrumar? Nada poderia ser mais convincente do que um projeto que ajuda ex-viciados em crack através da luta livre e isso convence bastante! Até um segurança munido de uma lista de presença BEM exclusiva e um linguajar bem preconceituoso. Lembre-se bem: escolha a vida! #NODRUGS

Durante o jantar, Sam revela à Ruth que perderam o local ideal para a gravação. Aliás, muita coisa é revelada durante o jantar: Mark quer reatar o casamento e Debbie está meio balançada com a proposta e o mais importante: não olhe diretamente nos olhos da mãe de Bash. Dito isto, vamos em frente para a cena mais constrangedora do episódio e que merece um selo “GLOW de bizarrice”: Sam, descobre da maneira mais estapafúrdia quem sua fã atípica é de verdade. UAU!

Durante a apresentação de Bash para chamar a dona da festa, algo inusitado acontece: por favor, abram seus corações e carteiras para as meninas de “Luta livre contra as drogas”. Não, o nome do show não mudou, mas precisamos de dinheiro e as histórias são tão comoventes que te fazem rolar de rir. Faz sentido? Em GLOW sim. Além de fazer sentido, deu certo! Temos dinheiro o bastante para a locação, mas a mãe de Bash tem uma ideia melhor (para ela) para este dinheiro, porém não importa, as garotas conseguem um local para a filmagem. O show VAI continuar!
Comentário(s)
0 Comentário(s)