Glow - 1x05 - Debbie Does Something

Por Ana Silvia Soeiro

6 de agosto de 2017

Enquanto uma das garotas tem problemas com o “toque de recolher” imposto, Cherry dá seu recado: sou a manda chuva, fique na linha, ou está fora! Recado dado, o treinamento segue pesado no ringue e Carmen e Ruth estão arrasando para o desprazer de Debbie que tem um encontro bastante decepcionante com o executivo da emissora. Não bastasse assistir a popularidade de Ruth subindo com todo mundo, Debbie não conta para a família qual o motivo de sua separação, o que torna o encontro de sua mãe e a ex melhor amiga super estranho.

Bash e Sam terão que correr atrás de patrocinadores se quiserem arrecadar alguma coisa para o show. Por falar em arrecadar, uma das meninas propõe uma coleta para uma pizza. Na verdade, é algo mais do que uma pizza e nada melhor para esclarecer o que é do que “Head Over Heels” (eu sei, Tears for Fears é demais, além da conta mesmo).

Ao falar com o dono do hotel para resolver um problema com a tv, Ruth tem uma ótima ideia para seu personagem que ela incorpora com tudo em uma demonstração de vendas de seu futuro patrocinador. Atenção gente: Ruth salva o dia novamente!
Desesperada por uma melhora no desempenho, Debbie pede a Carmen uma ajuda e graças a isso, ela acaba em uma exibição de luta livre onde em um momento de epifania compreende toda a verdade que vai ajudá-la a finalmente entrar de cabeça em seu papel.

Sam e Ruth concordam quanto à qualidade do personagem de Ruth e o quanto seria incrível representa-lo, não fosse a rixa entre ela e Debbie. Em um momento de franca conversa os dois conversam sobre os erros da vida e uma verdade “inconveniente” sobre relacionamentos no cast é revelada.

Cherry encontra Debbie amanhecida e apesar de tentar disfarçar a noite passada fora, as duas conversam sobre novos “relacionamentos”, têm um treino puxado e Debbie dá seu ultimato sobre sua participação no show á Sam: está dentro!
Comentário(s)
0 Comentário(s)