Fora de Série: 5 paizões do mundo das séries

Por Janaína Guaraná

14 de agosto de 2017



Ontem (13/08), foi Dia dos Pais, estávamos ocupados demais assistindo séries como os nossos heróis, que esse post atrasou, e a gente sabe que o nosso pai é sempre o melhor, é o herói que não usa capa. E como não poderia ser diferente, listamos os pais da ficção; tem o pai gato, o pai médico, o pai que é agente do FBI e o pai que deixou saudades. Para nós os pais mais queridos da telinha são:


0 

 1 – Derek Shepherd (Greys Anatomy) o pai gato, médico e que deixou saudades, não teve muito tempo para ser o paizão que mostrou ser com a filha mais velha Zola, lutou por ela como qualquer pai do bem faria, usou coroa e tomou chá das princesas com a filha. Foi para o andar de cima, mas deixou saudades em todos nós.

0 

 2 – Jack Pearson (This Is Us) o pai de três, o pai que esperava três, e apesar da realidade completou o Big Three e fez tudo o que podia para torna-los pessoas do bem e felizes. Sabemos que ele também deixou saudades, mas viveu de forma poética, como se seus dias e atos rimassem a triste atualidade de não o ter por perto.

0 

 3 – Seeley Booth (Bones) o pai gato e agente do FBI, que desde sempre se mostrou paizão, que sofreu no natal longe do filho, que trata a filha como princesa e que sempre esteve presente. É pai que cria o aspecto encantado na vida dos filhos, deixa que eles vivam nessa pureza e inocência enquanto melhora o mundo.

0 

 4 – Bob Lee Swagger (Shooter) é o pai com a melhor pontaria do velho oeste (haha), que mesmo com treinamento militar e passando por maus bocados, é amoroso e demonstra que o mais importante é a família, é um paizão que não deixa as adversidades modificar o relacionamento maravilhoso com sua “ratinha”.

0 

 5 – Jackson Avery (Greys Anatomy) é o pai que perdeu um filho, que quis muito o segundo e batalha diariamente para manter-se perto do filho. Cuida e não tem desculpas, está sempre presente, e quando tudo parecia cair ele permaneceu firme e confiante. 

 E para vocês, quais os paizões da telinha que a gente respeita?




Comentário(s)
0 Comentário(s)