Atypical - 1x04 - Um Cheiro Agradável e Neutro

Por Juliana Pereira

30 de agosto de 2017

No momento mais lindo da Casey na série ninguém da família dela viu, e acreditem, eu fiquei tão chateada quanto ela! Fiz atletismo até os 14 anos, então é algo pessoal, me perdoem. Enfim, Elsa está fora da casinha e Sam toma muita atenção, com certeza. Mas na cena em que Evan fala da importância em olhar para Casey, ainda mais agora que ela tem uma oportunidade de estudar numa escola melhor, concordei em cada palavra, pois sim, são dois filhos, duas vidas, e necessidades diferentes. Contudo, isso deve ser coisa que só quem tem filho possa entender... 

Outro momento ruim foi Doug no Grupo de Apoio junto da Elsa... Temos de concordar que ele está tentando recuperar o tempo perdido e ser um pai melhor, mas poxa, o que é esse grupo? Ele queria se expressar, mas cheio de regras. Não sei até que ponto isso é certo, é como se quisessem tapar o sol com a peneira ao dizer "filho no espectro do autismo" em vez de dizer "autista". Ninguém vai no AA dizer que não é alcoólatra. 

A nova namorada de Sam, a Paige, me deixa ansiosa. Louquinha, louquinha, mas de coração bom, e está mesmo interessada em Sam. Ah, e que bom que existe Zahid na série! Eu acho as cenas dele muito engraçadas, e enquanto Sam leva tudo ao pé da letra, deixando tudo o que faz mega racional, ele, do jeito dele, tenta facilitar as coisas e passar também todos os seus "saberes" ao amigo.
Comentário(s)
0 Comentário(s)