Orphan Black - 5x6 - Manacled Slim Wrists

Por Dilma Oliveira

21 de julho de 2017

Finalmente a nossa querida louquinha Krystal apareceu. Sua presença deliciosamente nessa review foi completamente deslumbrante, o que quase compensa o fato de estarmos sem meus três personagens favoritos Alison, Felix e Helena por dois episódios inteiros. Ela fornece uma distração cômica muito bem-vinda dos feitos muito sombrios do outro lado do mundo no Revival.

E o retorno, não poderia ser mais perfeito. Suas travessuras surpreendentemente competentes servem como o contrabalanço perfeito para a história do renascimento que, apesar de estar cheia de desenvolvimentos de qualquer ação ou nova informação, de alguma maneira se sentiu um pouco estável esta semana. Eu gosto de PT como um vilão teórico, (gente ele não tem 170 anos, não vou mentir fiquei chocada, mas não surpresa) mas até agora ele não é tão divertido de odiar como Rachel, Ferdinand ou Aldous Leekie.
Talvez a melhor coisa sobre ela é que, como de costume, está ligada a algo, e ela é completamente capaz, apesar de todas as aparências dizerem o contrário. Eu amo isso em Orphan Black. Em qualquer outro show, ela tem sido uma linha de ponta brilhante, mostrando mais um desempenho de Tatiana Maslany em interpretar qualquer personagem. Os escritores são inteligentes o suficiente para reconhecer o que tem nas mãos, bem como a calorosa recepção dos fãs, aumentou seu papel além do clone da semana para ser talvez o clone mais amada fora das nossas quatro sestras, e certamente um dos personagens menores favoritos.

Krystal é a única personagem de clone no show para permanecer em seu estado genético. Aparentemente, e contra todas as probabilidades. Ah, e também elas se parecem exatamente com ela. Mas ela não sabe, veja a semelhança? De alguma forma, ela persistiu em sua crença idiota e egocêntrica de que isso é tudo sobre maquiagem e tudo o que aconteceu é o resultado de uma conspiração da Big Cosmetics (Então... todo esse tempo ela estava convencida de que a Neolution está ligada à indústria de cosméticos... ela estava certa????? Fica aí esse pensamento). Finalmente aprendemos alguns detalhes pessoais sobre os pais de Cosima e sua educação. Ela é a sestra cuja história sempre conhecemos o mínimo, com sua história sempre focada no tempo presente. Além de ser adotado por professores, não tivemos nenhuma ideia, embora os fãs sempre se perguntem sobre sua raça, com os olhares de Cos. Espero que possamos aprender ainda mais sobre seus pais, e talvez até mesmo vê-los antes do fim.
Ok. Estou pronta para ver Felix e Adele em ação agora, por favor, precisamos do Felix com seu senso de humor nos próximos episódios. Eu sei que há uma tonelada de personagens para equilibrar, mas espero que trazer Cosima de volta para casa fará um pouco mais fácil entrar no impulso final.

Ps1: Achei bem legal Tatiana Maslany contracenar com o namorado Tom Cullen. Sim gente, o ator que faz o Len na vida real namorar a nossa querida Maslany <3


Enfim pessoal até o próximo episódio!
Comentário(s)
0 Comentário(s)