Música em Foco: Slow Down

Por Ellen Joyce Delgado

14 de julho de 2017

Catherine e Keller faziam parte de uma relação complexa e perigosa. Era uma inconstância acompanhada de um passado que a salvou. Hoje traremos uma música que relaciona um pouco desse sentimento, que também esteve presente na série Beauty and the Beast. A música se chama “Slow Down” e é tocada pela banda TwiceYoung

Devagar. O mundo deveria desacelerar um pouco a rotina. Sentimos o tempo passando de uma forma tão constante que as coisas passam despercebidas. 

Segure-se firme. Como as pessoas podem nos prometer vida depois de amanhã? O agora é o resto de nós, temos esperado tempo demais. 

I can't see it choose. It's never too soon. It's too late for us to fall asleep. - Eu não consigo ver a escolha. Nunca é cedo demais. É tarde demais para nós adormecermos. 

Isto é o resto de nós. Somos sempre muito novos para morrer e novos demais para nos arriscarmos. Há um medo de nos cerca. Há uma resposta que nos ofusca. 

Hoping its alright. - Esperando que isto esteja bem. 

Mas eu posso vê-lo seguir em frente. Posso sentir novos olhos se abrirem. Permitir a entrada de uma nova estação. Desmonte a “Beast” que há em você. Sinta tudo aquilo de “Beauty” com os murmúrios dos ventos dessa nova estação. 

A trilha sonora da vida não ressoa apenas rangidos e gritos calados. Há um canto atrás dessa longa janela, um canto ridículo nos risos mais belos, um suspiro após longas caminhadas. Temos milhares de razões para viver o Belo da vida, e todas essas razões são suficientes para acreditarmos naquele famoso conselho: Siga em frente!

Comentário(s)
0 Comentário(s)