Música em Foco: Em memória de Chester Bennington

Por Ellen Joyce Delgado

21 de julho de 2017

Posso te ajudar a não mais se machucar?

Hoje, a sombra do dia parece um pouco mais pesada. As horas se entendem da maneira mais duradoura e o presente nos pressiona com umas memórias penalizadas. Não há luz no dia de hoje, e creio que nosso presente gostaria de rebater algumas dissertações de nosso pretérito. As sombras dos próximos dias permanecerão em um mundo cinza. 

Como uma amadora do mundo musical, não poderia omitir algo que me atacou de forma tão singular. O mundo da música perdeu um vasto talento. Não digo isso apenas por uma voz ou identidade. Digo isso pelos gritos de socorro à humanidade que Chester Bennington sempre expressou em suas composições. 

Uma história dificultosa, uma guerra que só ele podia lutar. Um passado que o continha e um presente que ele trazia sempre com novas surpresas. E hoje, eu digo: Me surpreendeu

Não trago um sorriso no rosto. Sinto uma dor que também não é só minha. Relatos de uma vida que se foi. O que aconteceu? Como poderíamos imaginar? São tantas questões, mas o mais importante agora nos falta: o protagonista desta história. 

I close both locks below the window. I close both blinds and turn away. Sometimes solutions aren't so simple. Eu fecho ambas as fechaduras abaixo da janela. Eu fecho ambas as cortinas e me afasto. Às vezes soluções não são tão simples. (Shadow of The Day) 

Não, Chester. Certas coisas não tem solução. E não o culpo por tudo o que está acontecendo. Você apenas deixou o seu legado de uma forma ininterrupta. E como você sempre dizia, nós temos sempre tentado ir tão longe, sendo que, no final das contas, isso não tem tanta importância. 

Fomos pegos pela correnteza. Surpreendidos por uma despedida incalculada. 

When my time comes Forget the wrong that I've done. Help me leave behind some reasons to be missed. Quando minha hora chegar esqueça os erros que eu cometi. Me ajude a deixar para trás algumas razões para ser lembrado. (Leave out all the rest) 

Não haverá um ressentimento vitalício, mas costumamos sermos fortes apenas na superfície. Quero que você saiba que, onde quer que você esteja, apenas manteremos você em nossa eterna memória. 

In cards and flowers on your window, Your friends all plead for you to stay. Sometimes beginnings aren't so simple. Sometimes goodbye's the only way. Nos cartões e flores em sua janela. Todos os seus amigos imploram pra você ficar. Às vezes começos não são tão simples. Às vezes o Adeus é o único jeito.

Espero que, afinal, este não seja um último adeus. 

We are infinite 💙😢

 
Comentário(s)
0 Comentário(s)