Glow - 1x03 - The Wrath of Kuntar

Por Ana Silvia Soeiro

30 de julho de 2017


Que Sam é um dos personagens principais e suas aparições são pontos altos da série, desde o primeiro episódio já conseguimos perceber. Mas essa introdução do personagem neste episódio é demais!

Sebastian Howard ou Bash é logo em seguida introduzido ás garotas por Sam como sendo o produtor do show e logo se enturma com todas (ou quase), ele fica surpreso ao saber que o antigo treinador foi dispensado e as garotas estão sendo treinadas por Cherry. Sam garante que a audiência só vai se interessar por uma coisa: um roteiro.

Sam então inicia seu trabalho, fazendo com que as meninas comecem a trabalhar em seus papéis: lutadoras dispostas a tudo para ter uma noite com o “espécime”, o último homem sobrevivente á uma guerra nuclear por quem tem que lutar para procriar.

Em meio a leitura do roteiro somos apresentadas à vilã do show: Kuntar ou como conhecemos – Ruth! Antes que nossa anti-heroína tenha a chance de ter seu monólogo apresentado ela é interrompida por Debbie de propósito, então Bash convida todas para uma festa surreal em sua casa em Malibu.

É nesta festa que a magia acontece, não estou sendo piegas aqui, é que as garotas têm uma chance real e interessante de encontrar no camarim da casa de Bash roupas que vistam não apenas seu corpo, mas também sua personalidade. É óbvio que Sam fica ligeiramente ressabiado, mas não há como voltar. Bash está disposto a impor seu ponto de vista no show e o diretor terá de aceitar e se adaptar a isso. A ideia dele, brilhante a propósito, é que as garotas tenham um visual de acordo com que os reais expectadores de luta livre gostam: seu tipo físico, sua característica mais marcante. Apesar da ideia ser boa, Sam não está disposto a desistir de seu sonho e depois de uma briga com Bash toma uma medida drástica, que teria um impacto hediondo, não fosse a esperteza de Ruth para arranjar uma reconciliação entre ambos.

Os testes dos papéis em frente às câmeras começam e todas as garotas têm um papel menos Ruth que é questionada: quem é você?

Ótima pergunta para os próximos episódios: quem é você em GLOW? Para quem você torce, gosta desse tipo de show? Pode continuar assistindo e tenha certeza de uma coisa: nossas garotas arrasam!

Comentário(s)
0 Comentário(s)