Conheça: Chuck

Por Alvaro Luiz Matos

5 de julho de 2017

Sabemos que não basta ser uma série de qualidade para sobreviver na televisão americana, na verdade nem isso é necessário, existem séries geniais que sofreram com audiência e cancelamentos e séries fáceis que estão no ar até hoje. Chuck, não é nem genial e nem fácil, mas também lutou contra a baixa audiência, mas lutou ao lado dos seus fãs que moveram montanhas pela série.

Chuck, interpretado por Zachary Levi, é um NERD que trabalha na BuyMore fazendo concerto de aparelhos de informática e tecnologia, e junto com Morgan vive sua vida como se fosse um adolescente mal crescido. Viciados em jogos e eletrônicos Morgan ainda vive com seus pais e Chuck vive com sua irmã (Seu pai e sua mãe desapareceram desde a sua infância).

Em um dia normal como qualquer outro ele abre seu e-mail e se depara com uma mensagem de seu (ex) melhor amigo e é bombardeio de imagens aleatórias. Chuck sem a menor intenção baixou em seu celebro o que o governo americano chamava Intersetorial, com toda as informações restritas aos órgãos de segurança do governo.

Chuck passa a ser uma peça importante para o governo, pois seria ele a única fonte de informação no combate contra terroristas de diversas partes do mundo, dessa forma o governo da a dois superespiões a função de "cuidar" do nosso amigo, John Casey e Sarah Walker.

John Casey é um coronel conhecido por gostar de armamento pesado, de estar em campos de batalha e por sua forma impiedosa de agir. Bem reservado o personagem se limita ao básico e procura finalizar suas missões da forma mais objetiva possível. Interpretado pelo ator Adam Baldwin, o personagem ganhou o gosto do público e mesmo carrancudo se tornou um grande destaque cômico na série.
Sarah Walker é uma espiã que vem se destacando, ambiciosa, inteligente, rápida e muito bonita, a personagem é uma das principais apostas para o futuro da organização governamental. Interpretada por não menos que Yvonne Strahovski (minha atriz favorita), ela não só conquistou o coração da audiência com sua beleza e carisma, mas também o coração do nosso atrapalhado Chuck.

Com dois super-agentes e um nerd desajeitado a série não poderia deixar de ser uma comédia, mas não uma simples comédia, pois aqui não falta emoção, ação e muita tensão. A aproximação entre Chuck e Sarah é responsável pelo núcleo dramático da série, fazendo com que a forte química existente entre os atores seja totalmente aceito pelo público e o maior carro chefe da série.

A vida de Chuck ainda traz novidades durantes as temporadas e algumas delas envolvem o segredo sobre sua família. Com um final surpreendentemente emocionante, a série se despediu com um Finale de tirar lagrimas dos olhos.

Chuck não só marcou muita gente como também foi uma das primeiras séries que assisti, graças a ela conheci outras tantas e até mesmo criei esse site de opinião. Rir e se emocionar durante anos foi algo incrível e acredito que você também irá gostar.
Comentário(s)
9 Comentário(s)