Música em Foco: Take a Bow

Por Ellen Joyce Delgado

5 de junho de 2017


Submeta-se, porque o mundo não vai te esperar. 

Take a Bow – Greg Laswell é a minha escolha para esse dia aflitivo. A música foi tocada no filme “Amizade Colorida”, o qual eu gostei muito por mostrar-nos a história de um amor presente em uma amizade passada. 

As vezes tentamos uma forma de estarmos fora de nossas cabeças. As ideias nem sempre se encaixam quando estamos emparelhados à elas. Observar nós mesmos, como terceira pessoa, costuma nos ajudar um pouco. 

Try and stay out of your head I have seen you invent the damn best things there. Experimente e fique fora de sua cabeça, Eu vi você inventar as melhores malditas coisas lá. 

É preciso ter força nesse mundo. Nem sempre todos os dias serão de gentilezas. As lágrimas, quando necessárias, pedem-se. Vale viver esse momento de forma virtuosa e, ao mesmo tempo, observadora. São nesses momentos que passamos a reconhecer nossas necessidades. 

Maybe she could not really ever see you Through herself. Talvez ela não podia realmente ver você através de si mesma Nem sempre todo mundo pode nos enxergar como realmente somos. 

As vezes somos, ou seremos, apenas um borrão na vida de alguém. 

Tome fôlego. Não se incline para trás. Use o passado como um mero aprendizado. Veja o padecimento como uma construção daquele ou daquela que você se tornou. Não tenhamos vergonha daqueles que somos. Ao longo do tempo, empurraremos tudo isso adiante.

Experimente ficar um momento fora de sua cabeça. Use o passo lento, sendo um bom observador. Reconstrua aquilo que um dia suas escolhas romperam - mas não se contente com fragmentos. Depois da tormenta, sempre temos a calmaria. Aproveite para se molhar nessa tempestade que cai em cima de suas razões. E tome o seu tempo, aquele que julgamos necessário para nos resgatarmos de nós mesmos.
Comentário(s)
0 Comentário(s)