Lista em FOCO: Séries canceladas/finalizadas que fazem falta (Parte 1)

Por Janaína Guaraná

19 de junho de 2017


Essa semana o pessoal do #SeriesemFoco se debruçou em um votação democrática para eleger as séries canceladas/finalizadas que mais machucaram nossos corações quando terminaram. O resultado dividimos em duas partes, a Parte 1, você já pode deixar sua opinião. Confira a lista abaixo:


1 - How I Met Your Mother foi lançada em 2005 e fala detalhadamente como Ted Mosby conheceu a mãe dos seus filhos. A série teve seu fim em 2014, depois de 9 temporadas e deixou uma brecha no coração de inúmeros fãs da série, por tratar de assunto que fazem parte do cotidiano das pessoas, além de passar entre o drama e a comédia muito bem. E mesmo tendo um final contestado por muitos fãs, HIMYM com certeza deixou muitas saudades com um gostinho de quero mais quando se trata da relação entre o Ted e a “mãe”. (Por: Roberto Adryano)


2 - FRIENDSHow you doin’? Foram com essas palavras memoráveis que a sitcom Friends marcou nossa geração. Há aproximadamente 23 anos iniciava-se o primeiro episódio da comédia mais famosa dos Estados Unidos. Dentro de histórias tão aleatórias e destinos tão incertos, seis amigos se comprometeram a fazer-nos rir durantes dez anos – ou talvez eternamente. Sou o tipo de pessoa tem o box das dez temporadas da série. Sim, meio incomum nos dias de hoje por conta do fácil acesso, mas eu precisava eternizar isso com um elo infindável. Foram um pouco mais de 200 episódios, divididos em risos e descontroles emocionais. Muitos casamentos, todas firmados pelo eterno PhD Ross; várias cantadas ensaiadas e certeiras do nosso querido Joey Tribiani; piadas baratas do Chandler Bing – o mesmo que era seguido pelo famoso “OH MY GOD” –; neuroses de Mônica; desamores de Rachel e, para fechar, histórias bizarras de Phoebe - aquela com a passado mais assombroso de todos. Essa é umas das séries que deixou saudade e vale ser revista constantemente. (Por: Ellen Joyce) 


3 - BONES foi lançada pela Fox sem nenhuma pretensão em 2005, Bones se transformou em uma das séries mais longevas da TV norte-americana, com 12 temporadas. A produção teve seu último episódio exibido dia 28 de março deste ano. A série gira em torno da eximia antropóloga forense, Temperance Brennan, que com seus conhecimentos ajuda em casos que ninguém mais pode, auxiliando assim o FBI e o Agente Seeley Booth a solucionar praticamente todos os casos em que tocam. Bones e Booth foram um casal clássico, com dois filhos e muita evolução pessoal por parte dos dois. A série acabou e nossas lágrimas secaram, mas vale a pena conhecer essa história com perspectivas únicas, pois, só quem conhece Bones sabe o quão apaixonante pode ser. (Por: Janaina Guaraná) 


4 - BREAKING BAD - A história, criada pelo fabuloso Vince Gillian narra a transformação do modesto e frustrado professor de química, Walter White, no gênio do crime Heisenberg. Outro detalhe da série que amo (e vemos agora em Better Call Soul) é o início dos episódios com teasers mostrando cenas do passado, do presente ou do futuro que, em algum momento, terão ligação com os episódios. De maneira ainda mais discreta, Vince pensa em cada particularidade que acrescente algo em Breaking Bad, como as cores da camiseta de Walter, letras em fachadas até ângulos das câmeras. Sério, é incrivelmente maravilhoso. Então, se posso dar um bom conselho a você, leitor, é que corra para ver BB! Eu garanto que não vai se arrepender. (Por: Juliana Pereira)

E vocês, de que série cancelada/finalizada sentem mais falta?
Comentário(s)
0 Comentário(s)