Scandal – 6x14 - Head Games

Por Dilma Oliveira

21 de maio de 2017

O episódio Head Games (Jogos de cabeça), faz jus ao nome. Começar com o discurso de Marcus falando sobre o desfecho dos ataques terroristas e a relação de Olivia e Fitz comemorando em uma cena de sexo (que, pelo amor dos amores, se esses dois querem mesmo ficar juntos que demostrem em outras cenas e não em uma a cada episódio).

O que mais gostei dos dois eixos mostrados foi o que acontecerá com Olivia Pope & Associates já que ela é a dona da empresa. O desafio que Olivia deu para Quinn, Charlie e Huck para achar um bom candidato ao perdão que o presidente dos EUA oferece a criminosos no final de seus mandatos foi um teste mais que perfeito para saber qual dos três tem capacidade para liderar a empresa daqui para frente, já que ela vai para Casa Branca junto com Mellie.
Falando em Mellie, tenho pena dela, não tem um que não pisa na bichinha. Olivia a faz de boba, pensei que elas seriam grandes amigas, mas não fico surpresa já que ela faz isso com todos ao seu redor. 

Mellie tem que viver sua vida como Fitz faz, saindo com mulheres e agora com Pope novamente. Agora que ela é a presidente espero que tome jeito na sua vida pessoal e fique com o Marcus (aquele deus grego rs), o único que respeita e a trata como​ ela merece ser tratada. 
O outro foi a cabeça extirpada de Samantha/Grace/Gertrude, e ver Abby e David juntos novamente; "juntos" assim, David pedindo ajuda a Abby (adoro esses dois: SE CASEM LOGO), o piloto mostra Rowan se aposentando e deixando uma pista grotesca para que David descubra quem é a mulher com quem ele se envolveu. Quanto à despedida de Olivia a Papa Pope, não entendo a relação desses dois um hora se odeiam, outra se amam, isso me deixa sem paciência e acho que seria mais interessante se não fossem pai e filha. 

E tivemos também  a investigação de Jake para encontrar a pista da verdadeira identidade de Samantha/ Grace/ Gertrude e a descoberta de que a mãe de Olivia que é a verdadeira mandante por traz dos atentados. Agora cá entre nós, Maya não estava presa? Como ela conseguiu dinheiro para realizar os atentados? Espero que no próximo episódio isso seja muito bem explicado. 

No geral, foi um bom episódio, até o próximo!

Comentário(s)
0 Comentário(s)