Música em Foco: We Come Running

Por Ellen Joyce Delgado

29 de maio de 2017



We come running! 

Mais uma semana começando. O dia não poderia não ser mais animado. O dia de hoje pede algo mais "up". Hoje vamos de Youngblood Hawke, com a música "We come running"

A música foi uma aparição na série The 100, uma das queridinhas do momento. A sinopse conta uma guerra nuclear que destruiu a civilização e o planeta Terra, e os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já são escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho. 

"Under a pale blue sky You never felt so cold, Another sleepless night." Sob um céu azul claro Você nunca sentiu tanto frio. Outra noite sem dormir. 

Gosto bastante da música por conta da batida envolvente. É um som mais alto astral, onde você acaba não ficando parado. A letra da música condiz muito bem ao tema que ela representou na série e, ao mesmo tempo, com nossa vida real. 

Estamos em eternas mutações. Cada dia é uma nova corrida em nossos caminhos. E a melhor forma de seguir, é ouvindo o som. 

A música é uma renovação da alma. Em todos os momentos temos aquela nossa trilha sonora especial. Quando todo o mundo fica em silêncio e não podemos ouvir mais nossos sentimentos, olhamos através das divisões de nossas almas e seguimos a batida que pede nosso coração. 

"Tell me what you're waiting for, Look across the great divide, Soon they're gonna hear the sound." Me diga o que você está esperando, Olhe através da grande divisão. Logo eles ouvirão o som. 👊

Siga o som e entre no clima! 

               
Comentário(s)
0 Comentário(s)