Música em Foco: The Night We Met

Por Ellen Joyce Delgado

9 de maio de 2017

“I am not the only traveler who has not repaid his debt” – "Eu não sou o único viajante que não pagou sua dívida". Hoje o dia começa com 13 Reasons Why! 

A música escolhida é de Lord Huron, chamada “The Night We Met”. Essa música é um tanto quanto semelhante à série que representa. O som é tocado no baile, onde Clay sente-se retraído ao chamar Hannah para dançar. 

Inicialmente, as músicas são bem mais agitadas, não incentivando a aproximação de ambos. Mas, de repente, começa um lírico mais profundo. Não há uma razão (ou talvez 13) para os dois não se aproximarem. 

“Estive buscando um caminho para seguir novamente” - Quantas vezes não nos deparamos com essa questão? Novos caminhos, novas respostas, um novo alguém. “Take me back to the night we met” (Me leve de volta para a noite em que nos conhecemos). 

De volta ao tempo. Como fazer para voltar? Sempre buscando 13 - ou mais - razões para continuar. Lembre-se: você não é o único viajante. Provavelmente podemos reencontrar um motivo para mudar nossa rota e descobrir novos horizontes, acompanhados de novas razões. Lembranças são para serem sentidas, a vida é para ser vivida

Se ainda resta uma razão, não é hora de entregar-se. Porém, caso você não encontre mais justificativas, deixe tudo apenas como uma saudade boa e reintegre à sua vida novas razões para continuar.


                 
Comentário(s)
0 Comentário(s)