Música em Foco: I'll be there for you

Por Ellen Joyce Delgado

23 de maio de 2017


How you doin’?

Para os amadores de sitcom, essa é uma das frases mais queridas! Ela foi sempre muito usada pelo nosso querido – e eterno – Joey Tribiani. Sim, hoje o dia começa com Friends (minha série favorita💓). 

Em comemoração ao dia do abraço – sim, eu estou atrasada – trago a música de abertura da série: "I’ll be there for you", de The Rembrandts. Acho que a música e a série expressam bem o ato de hoje. 

Ter um amigo com você é estar sempre a salvo em todos os momentos. Poder contar com um abraço, então, nos momentos mais difíceis é a busca que encontramos para o escapismo. Uma fuga da realidade. 

Eu acho que essa série representa muito bem o significado de amizade e companheirismo. Não estar bem, para eles, era sinônimo de abraço mútuo e umas boas conversas. 

A música de abertura sempre me envolvia. Existia até aquele momento que garanto que a grande maioria, assim como eu, batia palmas. Não porque somos loucos, claro... Mas porque queríamos entrar no enredo logo de início. E só para entrar no clima... “So no one told you life was gonna be this way...”PALMAS =D 

Viva o dia do abraço. E para celebrar isso, mesmo atrasado, aproveite apertando seus melhores amigos!

“I'll be there for you when the rain starts to pour. I'll be there for you like I've been there before. I'll be there for you 'cause you're there for me too” (Eu estarei lá por você quando a chuva começar a cair. Eu estarei lá por você como estive lá antes. Eu estarei lá por você porque você está lá por mim também.)


               
Comentário(s)
0 Comentário(s)