Música em foco: Another Door Closes

Por Ellen Joyce Delgado

5 de maio de 2017

“Era uma vez, felizes para sempre, as histórias que contamos são de sonhos. Contos de fadas não se tornam realidade. A realidade é muito mais tormentosa, muito mais escura, muito mais assustadora. Realidade é muito mais interessante do que viver feliz para sempre.” - Meredith Grey 

Já é sexta-feira e o dia começa com essa frase memorável da Grey - representada também no vídeo de hoje. A indicação é muito especial. Vem de um som pouco conhecido, porém bem marcante. Quem aqui, amador de Grey’s Anatomy, não recorda a simples frase “You are my person”?. E mais relevante ainda, quem não se lembra do casal Izzie e Denny? Pois é, até hoje me pergunto porque o Denny se foi. :(

A música para essa postagem é “Another door closes”, representada por Jont. O vídeo corta uma parte da música, mas ele foi o escolhido por trazer as memórias de Izzie com Denny, e a mensagem inicial citada por Grey. 

“ So if another door closes I hope you feel the window opening" (Então se outra porta se fecha, eu espero que você veja a janela se abrindo).” Não há porque desistir, não há porque render-se. A cada tormento passado por Danny, ali estava ele sempre sorrindo e convicto de que se sairia bem (mais uma vez). Todas as cenas foram memoráveis. No final, eu afirmo que todos nós sofremos. Perder ele e ver o sofrimento ímpar de Izzie, era um tanto quanto custoso. 

Como a música já diz, há pessoas sofrendo a todo o momento. Apenas não desperdice sua vida. E se alguma porta se fechar, abra seus olhos, olhe para o lado, e pule a janela. 

A música traz um enredo bem marcante, par a par com sua sonoridade. Vale a pena conferir o vídeo, incluir o áudio em sua playlist e apertar “play” junto com a gente!

               
Comentário(s)
0 Comentário(s)