Lista em Foco: Os Melhores Shippers.

Por Rozany Adriany

16 de maio de 2017


Esta semana nossa equipe votou, acirradamente, em seus shippers favoritos e o resultado vocês verão neste texto com os 4 shippers mais votados. 

1. Jane Doe e Weller - Jeller (Blindspot)

Quando uma mulher sem memória e com tatuagens aparece na Time Square e tem chances de ser a amiga de infância desaparecida de Kurt Weller, começamos a shippar o casal imediatamente. E mesmo após descobrir que ela não era a tal amiga, a química entre os dois era tão notável que até hoje nos faz suspirar. A cada episódio vemos Weller derrubar barreiras e se aproximar, enquanto Jane tenta construir uma nova vida, uma versão feliz. O casal enfrenta problemas de confiança e no dia a dia precisa lidar não só com seus sentimentos, mas também impedir os planos de uma organização chamada Sandstorm, a qual Jane pertencia antes de perder a memória. É lidando com conspirações que a relação se torna forte, já que eles não podem confiar em ninguém além deles mesmo! E mesmo, muitas vezes, eles lutando contra o que sentem, é impossível não ceder à atração que têm um pelo outro, o que leva os fãs à loucura! A química eletrizante e a instabilidade cotidiana, torna esse relacionamento explosivo.

 2. Meredith e Derek - Merder (Grey's Anatomy)
Merder é aquele casal que a gente shippou desde o primeiro minuto do piloto da série quando ele era apenas um cara em um bar e ela era apenas uma mulher em um bar, desde que descobrimos que aquele casal que acordou junto depois de uma noite casual e se despediu de maneira bem embaraçosa não era apenas um casal aleatório, mas que passariam a trabalhar juntos e construir toda uma história linda, emocionante e claro, cheia de altos e baixos. É impossível não se apaixonar pela história do casal, pela persistência de Derek em quebrar todas as barreiras daquela Meredith que tinha pavor de se entregar e se envolver por todos os traumas que tinha em sua vida. Pela aceitação de Meredith em construir uma família, desde construir uma casa de velas a adotar Zola. E claro, a lealdade de Derek em lutar pelo casal mesmo em momentos em que outros teriam ido embora, como quando Meredith estragou o estudo de caso e quando eles quase perderam a possibilidade da adoção. Merder é um casal inspirador e a dor dos fãs até hoje é a morte de Derek de forma tão triste e devastadora. Mas, um casal é um casal e eles não podiam ficar de fora dessa lista, de jeito algum!

3. Donna e Harvey - Darvey (Suits)
Sabe aquele casal que tem tudo para ficar junto, que um completa o outro e que, na sua fértil imaginação, seriam o verdadeiro casal de comercial de margarina; claro que com uma pitada mais sensual, todavia, por puro sadismo dos escritores eles não estão juntos? Então, este é o caso de Donna e Harvey! Apesar do casal não ser um casal, ele é considerado pelos fãs desse nosso mundo maravilhoso como um dos shippers mais promissores e (possivelmente) bem sucedidos. Isso se deve à química entre os atores que interpretam o Harvey e a Donna e a forma bem escrita dos personagens. Um completa o outro e entende a necessidade do outro. Por mais que sejam patrão e empregada, já que Donna é a secretária do nosso charmoso advogado, eles possuem respeito mútuo e já foi falado várias vezes, pelos próprios personagens, que um precisa do outro. Esperamos, assim como todos os fãs da série, que eles virem um casal logo. Esse ano tivemos Harvey idealizando e sonhando com esse relacionamento, queremos que saia do sonho e se torne realidade!

4. Mickey e Gus -  (Love)
 Mickey e Gus é um casal totalmente fora do comum. Ela é uma mulher considerada descolada, enquanto ele é o típico nerd retraído. Os dois se conhecem em uma loja de conveniência e a partir daí passam a se envolver rapidamente, a ponto de criar um medo e um receio. Enquanto ele aceita todas as maluquices dela, e algumas neuras; ela precisa lidar com seu medo em se envolver e alguns vícios que afetam o relacionamento entre eles. Além disso, Mickey tem a revoltante habilidade de se sabotar constantemente, o que deixa não só Gus louco, como também aos telespectadores. Boa parte da segunda temporada é um ótimo exemplo disso, mas não iremos nos aprofundar no que acontece para não dar spoilers (vão assistir a série, rs). Mas, uma das coisas que mais parecem interessantes na série e na relação do casal é o quanto a história consegue se aproximar da realidade. Afinal, todos sabemos que os relacionamentos não são só alegria, não é mesmo? E sabemos também que existem muitas Mickeys e muitos Gus nesse mundo! 

Então, o que vocês acharam da nossa lista com os melhores shippers? E quais são os melhores shippers de vocês? Contem para a gente aqui nos comentários! :)
Comentário(s)
0 Comentário(s)