Lista em Foco: As melhores da Netflix (Parte 2)

Por Rozany Adriany

6 de maio de 2017

Estão preparados para a segunda parte da nossa lista com as melhores séries da Netflix? Se vocês não viram a primeira parte desta matéria, só clicar aqui - As melhores da Netflix (Parte 1)

4. Daredevil
Daredevil (ou Marvel's Daredevil) é a primeira das quatro séries da Marvel, criadas para a Netflix, que levarão quatro heróis a se juntar na série "Os Defensores". A série é produzida pela Marvel Television associada com a ABC estudios! Matt Murdock é um advogado cego que assume outra identidade à noite combatendo crimes em seu bairro, Hell's Kitchen. A cada temporada o herói precisa lidar com vilões como Wilson Fisk, Frank Castle e Elektra. Para quem gosta de ação, a série trás bastante cenas de lutas e um tom bem obscuro, além de ótimas atuações, claro! As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix com 13 episódios cada.
5. The Crown
 The Crown é uma série anglo-americana criada e escrita por Peter Morgan para a Netflix que conta a história biográfica sobre a família real do Reino Unido, mais especificamente traça a vida da Rainha Elizabeth II a partir do seu casamento no ano de 1947 até os dias atuais. Ganhadora de dois globos de ouro, a primeira temporada da série foi liberada pela Netflix em novembro do ano passado e são esperadas, ao todo, seis temporadas mostrando a história do início seu reinado.

6. Sense8
 Sense8 conta a história de oito desconhecidos que, a principal coisa que tem em comum é que nasceram no mesmo dia. Will, Lito, Riley, Capheus, Sun, Kala, Wolfgang e Nomi são de países e culturas diferentes, excepto Will e Nomi. Os oito personagens estão mental e emocionalmente ligados e por isso são capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento e habilidades de cada um, o que os denomina "sensates". Em meio a tudo isso, os oito precisam fugir de um outro "sensate" que os caça, enquanto tentam descobrir quem é confiável e quem não é. Ao longo dos episódios vamos descobrindo mais sobre cada personagem e vemos a interação entre eles ser aprofundada a ponto de uni-los. A segunda temporada da série acaba de ser lançada pela Netflix e vale muito a pena conferir!

Então, o que vocês acharam do Top 6 com as melhores séries da Netflix votadas por nossa equipe? E qual é a série da Netflix favorita de vocês? Contem para nós nos comentários!
Comentário(s)
0 Comentário(s)