Grey's Anatomy - 13x23 - True Colors

Por Rozany Adriany

14 de maio de 2017

Que episódio, amigos!

Preciso começar essa review falando de Owen e do quanto foi angustiante vê-lo sofrer do jeito que estava sofrendo. Óbvio que não dá para dizer que é uma surpresa a irmã dele estar viva, todos já sabíamos que Shonda poderia trazê-la à série e até já esperávamos que isso acontecesse. Do meu ponto de vista, é desnecessário. Mas, Shonda vem sendo rainha no sentido plots desnecessários nessa temporada! Fico me perguntando para quê fazer Meredith seguir em frente com Riggs para 5 minutos depois reviver a ex dele, e é claro que coisa boa não virá por aí, não é mesmo? Mas, Owen deu um show de atuação e eu senti toda a sua dor. 

Outro plot desnecessário foi Alex indo atrás do ex da Jo em LA. Gente, qual a necessidade daquelas cenas mostrando as opções que Alex estava cogitando? Na primeira eu só consegui pensar: "por favor, seja imaginação". Simplesmente porque não aguentaria ver Alex sendo imprudente mais uma vez. E fiquei feliz em ver que ele agiu racionalmente ao invés de sair fazendo besteira e acabar piorando as coisas. Porém, é bem óbvio que essa questão não acabou por aí, né? Já podemos nos preparar para rever o marido da Jo em algum momento, não tão distante. 

Além disso, tivemos os casos da semana que foram interessantes e chocantes. Se por um lado tivemos uma família com a uma bebezinha engasgada e pais meio desestruturados e perdidos, por outro tivemos um acidente de carro onde, aparentemente, um casal havia se machucado feio. Tudo estava bem estranho enquanto os médicos faziam suas apostas se o casal estava apaixonado ou se estavam apenas tendo um caso por terem sido encontrados em situações íntimas. Mas, o choque veio com a descoberta de que não se tratava nem de uma situação, nem de outra, e sim de um caso de abuso e tentativa de estupro. 
Ver Stephanie encurralada como refém do psicopata tentando achar uma maneira de se livrar da situação foi algo bem tenso, e o final ficou bastante aberto para uma finale que promete ser intensa de uma maneira que só Shonda sabe fazer! 

Ps1. Teddy Altman, já pode aparecer, sua linda! 

Ps2. Não é comum, mas hoje preciso tirar meu chapéu para Amelia que deixou de ser imatura por alguns segundos e deu suporte ao Owen nesse momento em que se encontrava tão perdido e antes disso ainda aconselhou Meredith de maneira sensata. Seria tão bom se ela fosse assim sempre, não é mesmo? 

Ps3. Stephanie foi badass colocando fogo no cara, mas podia ter ficado atrás da porta para não ser jogada pela explosão, gente!
Comentário(s)
0 Comentário(s)