Grey's Anatomy - 13x21 - Don't Stop Me Now

Por Rozany Adriany

2 de maio de 2017

O episódio desta semana trouxe a tona sentimentos contrastantes, mas que conseguiram balancear as histórias.

Enquanto de um lado April, Webber, Stephanie e DeLucca precisavam que lidar com uma paciente que tinha vermes em seu estômago; por outro Alex, Amélia e Arizona cuidavam de uma antiga paciente grávida que estava em estado avançado de câncer. Se uma história foi simplesmente cômica e surreal, a outra foi incrivelmente dolorosa, triste, emocionante e bonita, tudo ao mesmo tempo. 

Mas temos que falar de Maggie! A personagem está cada vez insuportável, e como era de se esperar, ao descobrir o envolvimento entre Meredith e Riggs ela conseguiu ficar ainda mais chata com todo o seu draminha desnecessário que, acredito eu, nem mesmo uma criança faria. Afinal, para que lidar com qualquer situação como adulta e escutar o que a outra pessoa tem a falar, se ela pode simplesmente passar todo o episódio fazendo drama e dando uma de injustiçada, não é mesmo? Só tenho uma coisa a dizer: já pode crescer, viu?! 

É notório que Maggie anseia e, muitas vezes, tenta forçar uma relação prioritária com Meredith há muito tempo. E claro, o que a mesma não consegue perceber é o quanto Mer está se esforçando para acertar nesta relação, mesmo que nem sempre consiga. Quem conhece Meredith Grey sabe o quanto isso é um avanço para ela, mas Maggie parece não enxergar!
Tirando esse plot desnecessário do drama de Maggie, o episódio foi bom e os casos fizeram toda a diferença nele, principalmente porque me fez lembrar vários episódios em que esse misto de emoções despertavam de uma cena para outra.

Ps. Não posso deixar de falar o quanto Owen é maravilhoso! Ele indo dar suporte à Amélia em um simples abraço ao vê-la chorando no elevador foi a coisa mais linda de se ver. Quem mais faria isso, me digam?? 

Ps1. Alex no banheiro feminino como se fosse a coisa mais normal do mundo é simplesmente hilário!

Ps2. Bailey descobrindo que é quase uma gêmea de Katherine e batendo o pé para falar o que precisava para ela foi uma graça.

Ps3. Só o meu coração se partiu em mil pedacinhos ao ver o cara chorando com o bebê nos braços enquanto Alex contava a ele que a mulher tinha morrido? Não aguento, gente!
Comentário(s)
0 Comentário(s)