Conheça: That 70's Show

Por Alvaro Luiz Matos

17 de maio de 2017

Das comédias clássicas e que abriram o caminho para o bum das sitcom’s falaremos de uma que lançou ao mundo das artes cênicas diversos bons atores e criou uma série de bordões. “Burn”, “My foot in your ass”, “Dumbass”, "I'm Back" e outras tantas marcas registradas foram repetidas durante tantas temporadas, fazendo com que That 70's Show não fosse apenas gostosa de assistir, mas também uma ótima forma de rir.

A série se passava nos anos setenta e contava a vida de um grupo de adolescentes que juntos no porão de um amigo cresceram e viram suas vidas mudarem a cada temporada. Eric (Topher Grace) era daqueles garotos franzinos e tímidos, que todos tiravam na escola e na roda de amigos, era apaixonado por Donna (Sua vizinha). Seu pai fazia o tipo vilão e por ter lutado na guerra queria que seu filho fosse um homem de verdade, já sua mãe era uma enfermeira e como tal era carinhosa.

Donna (Laura Prepon) era uma garota durona, uma ruiva alta, bonita e sem frescuras. Jackie (Mila Kunis) formava todo o oposto de Donna, filha de pais ricos ela era tudo o que a menina popular da escola é (Linda, mimada e cheio de frescuras). Kelso (Ashton Kutcher) era bonito e burro (coloca burro nisso), ele fazia o estilo pegador e mesmo namorando com Jack dava suas escapadas.

Nessa turma ainda temos Hyde (Danny Masterson), ele era aquele adolescente revoltado que questionava as supostas conspirações do governo. Deixado por sua família ele passa a ser o durão e o babaca da turma, claro que no bom sentido, já que as tiradas dele por muitas vezes eram as melhores.

Fez (Wilmer Valderrama), era o adolescente estrangeiro da turma, acabava de vim de seu país para estudar nos EUA, ao não se enturmar com ninguém e ser perseguido na escola ele encontra esse grupo de amigos.

Com tantos estereótipos diferentes a série criou momentos inesquecíveis e deixou na memória de seus fãs ótimas cenas. E como não poderia ser diferente That’s 70 Show foi umas das séries mais constantes da televisão norte americana exibindo sequências incansáveis de bons episódios.

Esse diferencial fez dela uma das melhores sitcoms já escritas. That 70's Show está ao lado de Seinfeld, Grace and Frank e Friends como as propulsores da comédia na televisão e marcaram história como as mais populares no EUA.
Vale mencionar também o porque que fiz questão de mencionar o nome de todos os principais atores do elenco. Ashton Kutcher é uma estrela do cinema, seu nome estampa diversos filmes populares além de ter sido a carta na manga de Two And a Half Man após a saída de Charlie Sheen.

Mila Kunis já foi considerada diversas vezes a mulher mais sexy do mundo e está sempre escalada para filmes de comédia romântica. Laura Prepon também não abandonou a comédia e vira e meche faz parte de algum novo projeto (recentemente estrelou The Orange is The New Black). Wilmer Valderrama mostrou sua versatilidade e já fez vários papéis importantes no mundo das séries. Topher Grace viveu o Venon em um dos filmes da franquia homem aranha e Danny Masterson, estrelou a ótima "Man At Work" comédia da TBS e atualmente estrela Ranch juntos com Ashton Kutcher na netflix.

Não se trata de um elenco qualquer e muito menos de uma comédia atoa, se você já se cansou de arriscar com cada nova comédia lançada ano a ano na TV, arrisco a dizer que o melhor é optar por uma produção segura e eficaz como That 70’s Show.
Comentário(s)
0 Comentário(s)