Conheça: Shooter

Por Rozany Adriany

1 de maio de 2017

Shooter é uma série originalmente desenvolvida pelo canal TNT e que estreou na Netflix, baseada no filme "O Atirador" de 2007. A série conta a história de Bob Lee Swagger, protagonizado pelo maravilhoso Ryan Phillippe, um ex-fuzileiro que vivia em exílio com sua família até que é persuadido a voltar à ação após ser informado de uma ameaça de ataque ao presidente.

Porém, o que Bob Lee não sabe é que tudo não passa de uma armadilha para incrimina-lo, e após ser enganado e acusado do ataque que não cometeu, ele precisa lutar para descobrir quem está por trás da armação e para proteger sua família.

A série tem a dose certa de ação e drama que envolve o telespectador a cada episódio, tanto na torcida para que Bob Lee tenha sucesso em sua missão, como para descobrir as nuances da história que vão se desenvolvendo ao longo da temporada. Além disso, é impossível não se apaixonar pela família Swagger, uma vez que cada integrante tem características peculiares e uma força extraordinária para sobreviver ao perigo e à todo alvoroço causado pela situação em que se encontram. 

A série teve seus 10 primeiros episódios liberados semanalmente pela Netflix no ano passado, e já foi renovada para a 2° temporada que será exibida em julho deste ano. 

Confira o trailer da 1° temporada:
                  
Comentário(s)
0 Comentário(s)