Conheça: Blindspot

Por Janaína Guaraná

15 de maio de 2017

Ela acordou dentro de uma mala no meio da Time Square, nua, com o corpo completamente coberto por tatuagens, sem saber quem era e porque estava ali. O FBI quis pegar o caso porque numa das tatuagens estava escrito o nome de Kurt Weller (Sullivan Stapleton), um dos seus agentes. 

Quando começaram a investigar o significado dos desenhos descobriram que cada um deles estaria relacionado a um crime que ainda viria a acontecer. Além disso, descobrem que a mulher possui habilidades e conhecimentos impossíveis de encontrar em qualquer pessoa. 

Jane Doe (Jaimie Alexander) tem a chance de ser outra pessoa, ou de descobrir quem é, acontece que quando somos tirados de condições tão contraditórias e caímos num lugar repleto de permanências, amizade, confiança, descobrir quem somos parece uma possibilidade tão pequena perto de quem podemos ser. 

Enquanto Kurt, tem a chance de estar perto de uma amiga de infância, que sumiu há 25 anos, será que a estranha dará continuidade nessa história interrompida, ou simplesmente, inicia uma história nova, onde amores e amigos nascem no mesmo instante?.

Blindspot, conta com um time do FBI completo, que corre contra o tempo atrás de uma organização terrorista, que quer estabelecer uma nova ordem politica nos Estados Unidos. O tema parece clichê, mas essas tatuagens guardam mais segredos do que podemos imaginar.

Atualmente, a season finale vai ser exibida dia 17/05 nos EUA e a série já foi renovada para a terceira. 

Comentário(s)
0 Comentário(s)