Lista em Foco: Comédias para Família

Por Roberto Adryano

24 de abril de 2017

Nossa equipe se reuniu para indicar 5 comédias ideais para assistir em família. Lembrando que o conteúdo desta lista retrata a nossa mais singela opinião, e claro, esperamos que vocês nos indiquem outras séries que vocês assistem que poderia também estar nela. 

Preparados? Então vamos lá!

1. MODERN FAMILY
A série da ABC fala sobre uma família muito homogênea, em que cada membro se completa. Ela explora de maneira exemplar os conflitos do cotidiano familiar e sempre com muito bom humor, claro. Atualmente a série está exibindo a 8° temporada e vale muito a pena assistir!

2. MOM
A série da CBS mostra a vida de Christy (interpretada por Anna Faris) depois que decide manter-se sóbria. A partir desta decisão ela começa a rever tudo o que fez na vida e tenta consertá-la para ter um melhor relacionamento com seus filhos e sua mãe que reaparece em sua vida após também estar sóbria. A série está em exibição com a 4° temporada e trás uma boa dose de comédia e drama em seus episódios. 

  3. BABY DADDY
 A série da Freeform (antiga ABC Family) conta a história de Ben ao se deparar com um bebê e um bilhete em sua porta deixada por uma ex-namorada contando que se trata de sua filha e que ele teria que tomar conta dela desde então. A partir de então vemos a evolução do menino irresponsável ao criar um pouco de maturidade e cuidar da fofíssima Emma com a ajuda de sua mãe, seu irmão e seus dois melhores amigos. Atualmente a série exibe a 6° temporada e é diversão garantida!

4. FULLER HOUSE
Fuller House é um spin-off do famoso sitcom de 1987, Full House, que foi lançada com o selo de série original da Netflix. A série conta com grande parte do elenco original e trás de volta também aquele humor mais leve característico da série mãe. A série já conta com as duas primeiras temporadas completas, é bem divertida e está repleta de referências ao passado dos personagens, vale a pena conferir.

5. MELISSA E JOEY
Melissa e Joey é uma comédia que foi exibida pela antiga ABC Family entre 2010 e 2015, nela conhecemos Mel Burke (interpretada por Melissa Joan Hart), uma ex garota festeira que agora cuida dos sobrinhos e está no mundo político tentando deixar os dias de festa para trás e Joey (interpretado por Joey Lawrence) que está desesperado por um emprego e acaba aceitando ser babá dos sobrinhos de Mel. Temos aí a fórmula para caras e bocas impagáveis em apenas 22 minutos de cada episódio. A série teve um total de 4 temporadas e mesmo já estando finalizada é uma boa pedida para dar boas risadas. 

E então, o que acharam da nossa lista? Aguardamos seus comentários com outras comédias que são ótimas para curtir com a família. 
Comentário(s)
0 Comentário(s)