Grey's Anatomy - 13x20 - In the Air Tonight

Por Rozany Adriany

15 de abril de 2017

Não dá para começar a escrever sobre esse episódio sem falar o quanto Meredith Grey é badass. O episódio foi dela, como deveria ser muito mais vezes, e ela mostrou porque ela é a melhor e a dona da p&%$@ toda!

Eu, particularmente, não tenho nada a reclamar quando resolvem fazer um episódio com poucos personagens principais presentes, como o episódio em que Bailey, Arizona e Jo protagonizaram em uma prisão, ou o episódio que girou em torno da SO com Mer lembrando da morte de Derek. Isso porque são esses episódios que me fazem lembrar porque Grey's Anatomy é a minha série favorita! 

O episódio trouxe aquele sentimento de apreensão e de nostalgia que nos fazem ter receio até mesmo de piscar em frente à televisão e perder alguma coisa. Quando Meredith e Riggs se encontram em um avião para ir à uma conferência e este avião se vê preso em, não uma, mas duas tempestades turbulentas, a situação se torna surreal e crítica.

Meredith não só tem lidar com velhos traumas que persistem em voltar em meio à uma situação tão parecida, como também precisa cuidar de um paciente com hemorragia cerebral em estado crítico. O problema é que o kit de primeiros socorros do avião é totalmente desproporcional a enfermidades mais sérias e que a capitã não tem autorização para pousar devido às duas tempestades.
Mas, meus amigos, estamos falando de Meredith Grey, e a personagem parece que faz seus melhores trabalhos em meio à fortes pressões, ou vocês acham que é normal diminuir a pressão de um sangramento com uma seringa e com um canudo? 

Bom, paralelo a isso, Meredith também se vê pressionada a enfrentar seus sentimentos por Riggs e os reais motivos pelo qual ela faz tanta resistência em ter algo com ele. Acho que já deixei claro que não shippo de nenhuma maneira eles dois, e sim, é simplesmente por não aceitar até hoje a morte de Derek, por achar que esse foi o pior erro de Shonda e por achar que ela continua errando ao forçar essa relação dela com Riggs. Mas, Mer merece ser feliz mais do que qualquer um nessa série, então, não posso criticar vê-la dando uma chance a si mesma de ser feliz.

Ps1. Meu coração não tem estrutura alguma para os flashbacks daquele acidente de avião! E como se essa dor não fosse suficiente, o tiro é maior ao ver o flashback dos momentos MerDer desde a primeira temporada!

Ps2. Só eu fiquei querendo aquele dentista pediátrico no Grey-Sloan Memorial? 

É isso, gente. Espero que Shonda continue se reencontrando nestes últimos episódios da temporada e nos proporcione episódios cada vez melhores! 
Comentário(s)
0 Comentário(s)