Conheça: Ingobernable

Por Rozany Adriany

12 de abril de 2017

Que a miga Netflix não brinca em serviço, isso todo mundo já sabe. O que as pessoas podem não saber ainda é que ela tem investido na produção de séries latinas e que vale muito a pena vê-las. 

Ingobernable, série mexicana, foi lançada no final do mês de março, contém 15 episódios na primeira temporada e é uma produção original Netflix. À primeira vista as pessoas podem pensar que a série não vale a pena pela fama do “dramalhão” das produções mexicanas (novelas, principalmente), mas segue um conselho amigável: não se deixe enganar, a série é muito boa. Os primeiros cinco minutos são suficientes para te prender e fazer com que você queira continuar dando play nos episódios sem tempo nem para respirar entre um e outro, de tão intensa que a história é. 

Quando o presidente do México é assassinado de forma surpreendente em meio a uma briga calorosa com sua esposa, todo o país entra em choque e consequentemente começa a especular o que aconteceu e quem o matou. Emilia, a primeira dama, é imediatamente alvo de acusações de ter matado seu marido por, teoricamente, ser a única que estava com ele no momento do acontecido e por ter fugido do local ao perceber o que havia acontecido e o risco que estava correndo. 

Sem saber em quem confiar, ela então pede ajuda a alguns conhecidos e cruza com um grupo de “rebeldes” de um dos bairros mais perigosos do México, que a auxiliam em sua luta por sobrevivência e para descobrir quem matou seu marido, o que leva à descoberta de um golpe muito mais enraizado no governo mexicano do que qualquer um poderia imaginar e às situações desumanas e ilegais que levam os envolvidos ao extremo. 

Trazendo uma boa dose de drama, ação, reviravoltas surpreendentes e tratando de temas interessantes como tortura física e psicológica, política e corrupção no governo mexicano, a série é viciante e é impossível não ficar vidrada na história até o último episódio. 

Então vai lá conhecer Ingobernable e depois volta aqui e nos conte o que achou. E para quem já viu, deixa aqui suas impressões sobre a série! 

Confiram o trailer oficial da 1° temporada:
               
Comentário(s)
0 Comentário(s)