Better Call Saul - 3x02 - Witness

Por Juliana Pereira

27 de abril de 2017

Review atrasadinha, mas vamos lá! Tivemos mais um episódio muito próximo do estilo Breaking Bad, e não acho isso ruim, afinal, Better precisa ter essa ligação com a série mãe para manter o sentido dos acontecimentos, pois o que vemos na série é o início, é o que aconteceu antes da chegada de Walter White. 

Vamos ao episódio denominado Witness (Testemunha em português). Parto do princípio de que, a “transformação” de Jimmy para Soul vai além da sem-vergonhice impregnada no seu sangue, acredito na série de fatores que levam Kimmy a praticar os delitos, sendo o principal deles a falta de apoio do irmão. Chuck sempre usa da fragilidade e dos sentimentos de Jimmy para fazer ele pagar por tudo que faz. Contudo, é importante lembrar: tenha os defeitos que tiver, Jimmy sempre procurou ter a admiração do irmão. 

Gente, outra coisa, quem estava com saudade do Gus? Hahaha parece ironia, mas o papel dele é maravilhoso! Agora, começamos a ver melhor a estrutura das relações com os personagens da série e como a grande bola de neve vai se formando. Mike, mais uma vez, rouba a maior parte das cenas, afinal, está tentando saber porque está sendo perseguido e como acabará com essa situação “à lá Mike” – ou seja, da maneira mais inteligente possível. 

Mais uma coisinha: perceberam como as brincadeiras sarcásticas de Jimmy estão voltando aos poucos? É uma característica muito forte de Saul Goodman, mas vamos com calma, aos poucos é como tudo acontece...
Comentário(s)
0 Comentário(s)