The Walking Dead - 7x15 - Something They Need

Por Roberto Adryano

28 de março de 2017

Acho incrível como The Walking Dead insiste em prolongar umas coisas que são fáceis de resolver. 

Eles conseguiram enrolar tanto com esse assunto de armas que parecia que não tinha fim, que preferiram gastar praticamente o penúltimo episódio inteiro para finalmente colocar um ponto final nisso. Sendo que poderiam muito bem ter resolvido isso há algum tempo atrás e desenvolver melhor esse confronto. 

Tirando isso, temos pontos importantes a tratar, principalmente da parte do Negan, que deu a entender que já sabe que Rick planeja algo contra ele e quer usar Sasha como arma surpresa nessa história. E ela até tenta enrolar Eugene para tramar algo, mas acaba se dando mal. 

Outra coisa é que, como eu suspeitava, o menino Dwight acaba indo até Alexandria junto com Rosita, oferecendo ajuda a Alexandria, mas claro que ele não é bem recebido. Resta esperarmos para saber se realmente ele está ali bem intencionado ou se é mais uma jogada do Negan, da qual eu duvido muito, para ficar à frente de Rick nesse embate entre os dois. 
Bom, como eu já venho falando em algumas reviews, acho que a série perde muito tempo resolvendo assuntos que, na minha visão, pelo menos, deveriam ser tratamos mais rapidamente, para que a trama principal fosse trabalhada melhor. Enrolaram tanto com o assunto das armas, e com as formações das alianças, que por sinal, nem parece uma aliança de fato, pois eles não se relacionaram o suficiente para isso. 

Resta saber agora se a série irá ser finalizada com todos os pontos solucionados. E espero que eles não me venham com suspenses desnecessários, até porque a série não precisa disso para sobreviver.
Comentário(s)
0 Comentário(s)