The Walking Dead - 7x13 - Bury Me Here

Por Roberto Adryano

15 de março de 2017

É incrível como The Walking Dead tem mania de prolongar as coisas, de demorar para resolver assuntos que, para a maioria, poderiam ser resolvidos em 20 minutos de episódio. 

O 13° episódio parecia ser um desses, mas acabou que foi um episódio que, por mais que eu ache que chegou atrasado, resolveu o assunto que estava se prolongando; o Reino. Richard resolveu abrir os olhos de sua comunidade no sofrimento, armando sua morte para que o Rei Ezekiel finalmente abrisse os olhos, e percebesse que lutar era inevitável. 

O que ele não contava era que os Salvadores são altamente imprevisíveis e o plano dele sai um pouco fora de controle e quem acaba morto é o jovem Benjamin. Morgan acaba sendo o mais afetado com a morte do garoto e mesmo assim, percebe que Richard armou tudo aquilo. A morte do menino afeta Morgan a ponto dele matar Richard e contar todo seu plano para o Rei e os Salvadores.
Outra coisa importante nesse episódio é que, finalmente, Carol descobre o que aconteceu em Alexandria e, como todos esperavam, ela é quem da a cara a bater e fala para Ezekiel que eles precisam lutar, e o Rei concorda. 

Acho que esse episódio já deveria ter acontecido, pensei que nesse momento da série a guerra já estaria para acontecer e não em seus preparativos. Os produtores, como sempre, deixaram para resolver os pontos soltos já quase nos últimos episódios, e duvido muito que o embate das comunidades contra o Salvadores aconteça ainda nesta temporada. 

O que nos resta é esperar para ver o acontece nesses três últimos episódios da série, porque pelo que deu para absolver desse último é que a guerra está chegando, meus amigos. Só nos resta esperar.
Comentário(s)
0 Comentário(s)