Bones: The Final Chapter - 12x10 - The Radioactive Panthers in the Party

Por Janaína Guaraná

21 de março de 2017

Nem parece que estamos encerrando uma jornada épica, vivemos em meio a ossos, serial killers, amores, amigos, dúvidas, gênios, nem tudo foram flores e nem tudo foi dor. Vivemos momentos nojentos, alegres, tristes, perdemos pessoas queridas, ganhamos pessoas queridas, ganhamos prêmios, gravamos filmes, não descobrimos o que tem na página 187, não vimos Christine ser concebida, mas vimos ela crescer e ganhar um irmão, vimos a Brennan crescer, a história era para isso? 

Esse é um episódio aleatório na sucessão de dias que é a vida, que contempla a amizade e uma dúvida, que sobrevoa o episódio todo, deixando uma nuvem de dúvidas. Esse é um dia daqueles que parece calmo na superfície, mas no fundo estamos em ebulição questionando a essência da vida, os porquês de estarmos fazendo o que fazemos, e nem todos têm a sorte de descobrir que faz o que ama, o que não poderia viver sem fazer. E para aqueles que ainda não encontraram o que se ama fazer, ainda tem tempo, em momentos assim a vida passa devagar diante dos nossos olhos, só vemos quando é uma mera lembrança de um dia que fomos felizes e não sabíamos. 

É daqueles dias, que mesmo perdido nas memórias, se destacam apenas por compartilharmos com quem amamos, e por estar onde amamos, é desse sentido que falamos, de saber onde vamos e porque vamos, para onde voltamos e por quem voltamos. 

Sobre aquela contagem, agora são 2...
Comentário(s)
0 Comentário(s)