Grey's Anatomy - 13x11 - Jukebox Hero

Por Rozany Adriany

7 de fevereiro de 2017

Grey's Anatomy vem melhorando em um ponto: os casos médicos. Depois de passar um tempo focando mais nos plots chatos que giravam ao redor da vida dos personagens e quase não mostrando uma SO direito, parece que perceberam que algo não estava certo e resolveram mudar isso. 

Uma grávida quase dando a luz em um táxi e se envolvendo em um acidente de carro causado pelo próprio marido não chega aos pés da presidiária adolescente grávida, mas o caso em si foi bom, e claro, não podemos deixar de notar Arizona Robbins voltando a ter mais destaque com esses episódios.

O boicote coletivo dos atendentes liderado por Richard contra Eliza me leva à analogia de um protesto contra essa mudança de rumo que a série tomou. Há quem pense que Richard está jogando sujo, que está sendo um golpe baixo, ou apenas criancice. 

Meu pensamento é: Richard tem um boa parcela de razão em se revoltar, em lutar por seu trabalho, e pelo reconhecimento de tudo o que faz e sempre fez pelo hospital. O mesmo estava disposto a trabalhar com Eliza, é isso só nos mostra o quanto ele se entrega ao hospital e quer ver melhorias. O problema está no modo como, tanto Bailey como Katherine agiram (e continuam agindo) pelas costas do personagem. 
Não seria mais fácil, e ouso dizer, mais saudável se elas tivessem buscado conversar com Webber, propor a entrada de Eliza, um trabalho conjunto, ouvir sugestões vindas do mesmo, ou qualquer outra coisa que não fosse introduzir a personagem de maneira forçada e escondendo o verdadeiro objetivo de sua chegada? Como se não bastasse isso, a personagem ainda é chata (me desculpe quem gosta dela), arrogante e se acha a última bolacha do pacote (falando no popular). 

Senti a agonia e a ansiedade de Meredith em busca de Alex no sistema prisional, e até mesmo levei o susto final acompanhado de alívio por ver que enquanto Mer rodava louca de um lado a outro, ele dormia em seu quarto. Ainda não sabemos o que aconteceu após aquele telefonema de Mer, se houve acordo, se haverá julgamento, se ele irá preso, mas por hora me agarro à esperança de que nada de ruim aconteça a Alex. 

Por fim, devo dizer que estou em um conflito interno entre escrever um parágrafo sobre o quão infantil Amélia é por fazer Owen sofrer assim do nada ou simplesmente ignora-la pelo fato da personagem não acrescentar nada ao episódio. Antes desses dois casarem falei que Owen merecia alguém melhor, e essa situação toda entre o casal só comprova o que penso. Amélia precisa crescer e enfrentar os problemas de frente ao invés de fugir deles. (Haters gonna hate)

Ps1. Arizona dizendo que sente falta de Alex está representando todos os fãs que amam o personagem e odeiam esse plot que criaram pra ele. <3

Ps2. Owen sofrendo me deixa tão irritada que nem dá pra descrever. Kevin é um dos atores que mais sabem passar esse sofrimento do personagem em cena e é simplesmente incrível. 
Comentário(s)
0 Comentário(s)