Quantico - 2x2 - Lipstick

Por Rozany Adriany

12 de outubro de 2016

Primeiramente tenho que pedir desculpas pelo imenso atraso em escrever esta review, mas a vida não está fácil amigos, e a semana foi uma loucura. Porém, demorei, mas cheguei, e vamos ao que interessa... vou continuar o meu padrão de separar os dois momentos temporais da série, assim não fica confuso para ninguém. 

Vamos dar início falando daquela cena hot hot hot entre Alex e Ryan que foi interrompida pelo telefone tocando, no esconderijo deles lá na The Farm. Só tenho uma coisa a dizer: Come on, guys. Esse celular precisava tocar naquela hora? A interrupção doeu, amigos, mas seguimos em frente torcendo para um replay daquele momento lindo (risos). 

E vou aproveitar que estou falando de Alex e Ryan e comentar algo que acredito que todos (ou a maioria) percebeu no casal neste começo de temporada: Alex Parrish está mais carente, mais envolvida na relação ou é impressão minha, gente? Tivemos dois "I love you" em dois episódios, enquanto que na primeira temporada a garota passou 22 episódios relutando para assumir o seu sentimento pelo rapaz. E como eu sou uma shipper iludida e sofredora, só sei que estou aproveitando esses momentos do passado, mesmo sabendo que no futuro a coisa está feia para o meu casal. Mas, esperança é a última que morre não é mesmo? 

Então... enquanto Alex e Ryan passam as informações para Miranda, descobrem que cada um terá um novo supervisor e para nossa surpresa, vamos descobrir que são Shelby e Nimah, respectivamente. E sobre isso, eu só tenho uma simples coisa a dizer: se a pessoa que o Ryan estiver namorando no futuro for alguma das gêmeas ou a Shelby, eu desisto de vez, porque com amizade não se brinca, ein produtores. Não façam isso com nossos corações. Eu, particularmente, estou achando fortemente que pode ser uma das gêmeas, sim... Porém, sabemos como é Quantico, e quando menos esperamos somos surpreendidos e feitos de trouxa, apenas. 
Já no treinamento da CIA, devo dizer que fiquei chocada que a Alex não tenha percebido que o britânico era o gatilho. Nossa queridinha percebeu de cara que estava sendo vigiada pelos outros quatro colegas, mas não descobriu o gatilho. E eu fiquei: como assim, Alex? Está meio que óbvio! O treinamento era que os recrutas aprendessem a arte da contra-espionagem, e tinham que identificar as cinco pessoas que estavam espionando alguns deles. Além disso, vimos que o chefão da The Farm e sua filha estão de olho tanto em Ryan como em Alex, e o casal precisa mais do que nunca ser cuidadoso em sua missão. Já falei que não confio neles, né?

Avançando lá para o futuro, os reféns que foram separados do grupo no episódio anterior agora estão com colares que são programados remotamente para enforca-los caso tentem sair da sala. E enquanto Ryan e Raina desconfiam que os terroristas estão trocando de lugar com os reféns, traçam o plano de marca-los para tentar descobrir quem é quem, mas, os caras simplesmente marcam todos os reféns impossibilitando o plano deles de dar certo. E a pergunta que fica é: por quê Raina não foi morta? Minha sugestão é que eles precisam dela não só para a tradução, mas para algo mais que ainda não conseguimos descobrir.

Por fim, o momento mais chocante do episódio é com Alex ajudando um segurança em busca de um local seguro que tenha linha telefônica para que ela consiga pedir reforços e deixar de ser o elemento surpresa sozinha no prédio... eu fiquei duvidando do guarda até o momento em que ele percebe que os dois não vão conseguir se esconder, joga Alex dentro da sala e se sacrifica para que não descubram que ela está ali. Mas, ela liga para quem? Miranda! E como Quantico gosta de nos deixar com os cabelos em pé, eis que Miranda envia mensagem para alguém avisando que Alex está no prédio. 

E as especulações que ficam são: 1. Miranda tem um infiltrado do FBI no prédio e mandou mensagem para ele para que saiba que Alex pode ajuda-lo. 2. Miranda está junto com os terroristas e avisou a eles que Alex está no prédio, ou seja, adeus elemento surpresa! Sendo bem sincera, não sei em qual dos dois acreditar, só sei que espero fortemente que Miranda saiba o que está fazendo, afinal, depois de sua luta contra Liam, não é possível que ela vá se tornar igual a ele. 

É isso, amigos. Até a próxima e deixem seus comentários aqui embaixo.
Comentário(s)
0 Comentário(s)