Review Rizzoli & Isles 7x10 - For Richer or Poorer

Por Priscilla Caroline

22 de agosto de 2016


Nesta semana tivemos um episódio muito gostoso de assistir e cheio de surpresas e decisões importantes. Estamos na reta final e tudo se acertando para uma series finale digna para todos os fãs.
O episódio já começa com aquele sentimento de que realmente está acabando, é compreensível essa dúvida da Jane afinal é algo que vai mudar a vida dela para sempre. Sempre que chega o fim de um ciclo, bate aquela sensação de perda e o medo, mas por outro lado a ansiedade pelo novo que está por vir, é tão bom. Tudo o que Jane precisava era de apoio, de alguém que não seria egoísta a ponto de pedir que ela fique. A Maura era exatamente essa amiga. Sobre o caso da semana, a vítima em si não teve muito destaque, mas apesar de monótona a história foi boa.
Um episódio mais focado na vida da Maura. Quero retirar aqui todas as vezes que disse que shippei Maura e Kent!

A melhor parte do episódio sem dúvida nenhuma foi a cara da Maura quado ela descobriu que ainda está casada. Sim, aparentemente o advogado que cuidava da anulação teve um derrame e não terminou o processo. Você não odeia quando isso acontece? Para encurtar a história, como Jane frases: "Você está casado com o principal suspeito em nossa investigação de assassinato."

Finalmente, Jane pergunta o que todos nós estamos perguntando: Por que diabos ninguém sabe sobre o casamento de Maura? Maura disse que era algo do passado e não tinha sentido trazer à tona. Concordo com ela, mas estou apostando em final dos dois juntos. Claramente, ainda existe muito sentimento envolvido. Prova disso é que nenhum deles foi realmente conferir o divórcio e ele carregava uma foto dela de 20 anos atrás.

Eu gostei da conclusão do caso, Tilly finalmente vendo que Maura sempre foi uma boa pessoa e juntas pegaram o bandido. Paralelo a tudo isso ainda tivemos o plot do Frankie conhecendo a sogra. Não entendi muito toda a preocupação da Nina, afinal a mãe dela é meio doidinha, mas só quero o bem da filha.

E também pudemos ver que o Ron finalmente caiu na real e foi saber o que aconteceu quando ele e a Angela terminaram. Amei o discurso dele, e adorei eles juntos de novo.

Ron: "Se o meu ser com você significava que eu estava em um ligeiramente maior risco de ser baleado, então que assim seja. É um risco que estou disposto a correr. Você terminou comigo sob falsos pretextos, por isso eu rejeito sua dissolução ".

Mesmo com a festa do divórcio ainda acredito que no final feliz da Maura com o Edwards. Não esperava menos da Jane, adorei ela ter aceito a oferta de emprego. Daria uma outra série muito boa da Jane em Quântico. Não posso deixar de falar o quão maravilhosa a Sacha foi ao dirigir esse episódio.
Comentário(s)
0 Comentário(s)