Conheça: Flaked

Por Bruna Horta

13 de setembro de 2016

Séries de comédia são ótimas para assistir antes de dormir, porque são curtinhas, você está cansado, quer distrair a cabeça, rir e dormir em paz. Foi o que eu imaginei que aconteceria quando comecei a ver Flaked (uma das séries menos comentadas da Netflix)... mas eu estava absolutamente enganada. 

É claro que existem cenas engraçadas e leves, mas a premissa da série é algo extremamente profundo e atual: mostrar a fragilidade das relações humanas atuais. E mais do que isso, expor uma ferida da sociedade contemporânea: as mentiras cotidianas que contamos aos outros ou a nós mesmo, só para manter as tais máscaras sociais. E o mais intrigante e irônico é que estamos tão preocupados com os "fakes" virtuais, que nem nos preocupamos se é verdadeiro e sincero o que as pessoas falam sobre elas e sobre os relacionamentos que mantém. As inúmeras camadas de interpretação e as reflexões deixam questionamentos incômodos que fazem o espectador ficar mais crítico e atento com o que as pessoas revelam de si e o por que dessa verdade relativa. 

Além disso, os personagens são super bem construídos e a jornada do protagonista surpreende, deixa aquele gosto de quero mais para a 2ª temporada. E pra completar, a locação em Venice Beach e a interpretação do Will Arnett (Arrested Development) fazem os 30 minutos passarem sem ver. Mega recomendo!

Deem uma olhada no trailer e vejam se tenho um pouco de razão...
Comentário(s)
0 Comentário(s)