Bojack Horseman - S03E02 - The BoJack Horseman Show

Por Bruno Ganem

31 de julho de 2016

BOJACK HORSEMAN E SUAS MANIAS DE DEIXAR AS MENSAGENS ENTRELINHAS

Surpreendentemente Bojack Horseman voltou para 2007!!! Creio que em algum momento da temporada esse episódio fará algum tipo de sentido, pois não acho que explicar a causa de alguns efeitos era a pauta mais importante agora. Mas o mais bacana desse episódio retrô foi trazer algumas tendências dessa já longínqua época e mostrar que o sentimento de nostalgia sempre vai existir quando estamos envelhecendo. Ver Todd emo, as brincadeiras com Jessica Biel, o auto tune nas músicas, o modo de se vestir, o celular flip e os inúmeros trocadilhos ironizando essa época foram bons momentos do episódio. 

O episódio trouxe também a ascensão profissional de Princess Carolyn e a influência que ela sempre exerceu sobre Bojack mesmo no auge de sua insegurança, infelicidade e medo de embarcar em algo novo. Vale ressaltar que a gata sempre foi competente em sua função, tendo um feeling incrível, diferentemente do agente anterior que cansou do nome ‘Onde os fracos não tem vez’ e simplesmente ignorou o filme.

Outro ponto curioso foi o alerta dado a Princess sobre a solidão que o cargo traz, e foi certeiro esse alerta, pois nos tempos atuais a agente vive num círculo totalmente limitado e com uma lista de relacionamentos amorosos que não deram certo. Carolyn também tem a capacidade de ressurgir antigos astros, já em 2007 ela fazia isso, quando trouxe Bojack de volta a Hollywood (ainda com d) com o ‘Bojack Horseman show’, programa totalmente transgressor que ninguém sabe no que deu, ainda.
A série ainda explicou como Blarn, quer dizer, Diane, conseguiu se tornar uma escritora de sucesso, mesmo sendo Ghost Writter e ignorada pela família. Acho que ninguém imaginava que antes ela era caixa e garçonete e que o atual marido dela, Mr. Peanutbutter era namorado de Jessica Biel. E foi bem legal quando eles se conheceram e ela confessou seu nome verdadeiro. 

Obs¹: Vimos o primeiro beijo de Todd, curioso ver ele todo limpinho, com cabelo na testa e todo apaixonado...
Comentário(s)
0 Comentário(s)