Shippers Em Foco: Leyton, O Cometa

Por Vittoria Crispim

8 de junho de 2016

Quando me foi proposto que assumisse a coluna "Shipper's em Foco" admito que bateu um receio enorme e apesar de ser uma das colunas que mais gosto no Séries Em Foco, graças a minha antecessora Lorena Alvarenga, fiquei na dúvida se aceitava ou não a proposta, ora por medo de não corresponder as expectativas, ora por medo de não ter tantos casais assim para falar e acabar desapontando, mas como a arte de shippar já virou uma profissão para mim, percebi que minhas desculpas eram um tanto quanto furadas.

Sendo assim, estreio a coluna ao som de 'Save Me do Ron Pope' sobre um dos meus primeiros shipps, e consequentemente, um dos shipps mais controversos do nosso mundo serialístico: Peyton Sawyer e Lucas Scott. 

Quem é que na sua fase de adolescente, expectador na vida dos jovens de One Tree Hill, não entrou numa briga acalorada para saber qual shipp era melhor Brucas ou Leyton? Eu sim e acho que vocês também. Vamos lá: 

O casal que é interpretado por Chad Michael Murray e Hilarie Burton sempre mostraram grande química em cena e, mesmo que alegassem que o Lucas e a Brooke, interpretada pela Sophia Bush, deveriam ficar juntos; Leyton sempre foi a primeira aposta da produção da série teen e, honestamente, fico muito feliz por isso. 

Leyton é um daqueles casais que te atinge e você não pode resistir a eles e por mais que seus personagens possam ser adaptados a outras pessoas, Brooke e Lindsay por exemplo, ainda sim vamos continuar com a esperança de que um foi feito para o outro e todo o universo cooperará para no fim os dois ficarem juntos. 

A história começa com apenas o Lucas se apaixonado e no decorrer das 6 temporadas entre livros publicados, idas e vindas, traições, amizades, pedidos de casamento, abandono no altar e uma possível morte, os dois permanecem juntos e criam uma bela família de filhos loirinhos.

Mesmo com a série já cancelada e o casal ter se despedido de One Tree Hill no final da temporada 6 os Leyton's ainda movimentam as redes sociais para lembrar o casal e em toda convenção que um ou os dois são confirmados sempre há um grande frenesi por parte dos fãs do casal.

Agradeço por marcarem presença na minha estreia para a coluna, espero vocês com frequência aqui. Deixe abaixo seu comentário, seu shipp, se você concorda comigo ou não. 

E para os Brucas de plantão que estão lendo meu texto: não fiquem chateados, haverá textão para vocês também. 
Top 5 de episódios favoritos:

6x01 – Como fiquei apreensiva sobre quem seria a rainha do Luke. Lembro como se fosse ontem a agonia de esperar pela season premiere. 

6x23 – O tão aguardado casamento mexeu com o emocional de muita gente, até mesmo de quem não era fã do casal. A Haley realizando a cerimônia só aumentou mais a emoção. 

3x16 – Quando ainda amigos, Lucas entra na escola para salvar a PSawyer. Ele usou a desculpa da amizade e até acredito que seja verdade, mas quando se trata de casal, sabíamos que, no fundo, ele entrava pra salvar o amor de sua vida. 

6x07 – Esse é o tipo de episódio que só de lembrar já tenho um ataque de risos. Só de lembrar o Luke falando na hora H por estar na cama da mãe e eles travando uma verdadeira guerra com direito a marcação de território foi sensacional. Peyton, mulher má que é, ainda tirou uma da cara do pobre do Luke.

4x09 – Confetes caindo do teto, Lucas ganhando o campeonato e percebendo que a Peyton era a mulher quem ele queria estar. A cena encerra por definitivo a Era Brucas. 

Obrigada, até mais.
Comentário(s)
0 Comentário(s)