Rizzoli & Isles - 7x4 - Post Mortem

Por Priscilla Caroline

28 de junho de 2016

Esta semana o episódio foi bem melhor que o anterior, não que eu não goste de zumbies, mas essa semana, foi melhor, então...Vamos lá!

Quero começar falando algo que tenho dito há várias review, #NãoToquemNaMaura, que aperto no peito ver ela assim, esquecendo das coisas, só penso em colocar ela em potinho e protegê-la de todos, ela confundindo palavras, passando mal, ela é a minha favorita, não gosto de vê-la sofrendo.

Quem nunca chamou a amiga, mas era outra pessoa? O que foi a Jane, toda com as intimidades achando que era a Maura, e nem era kkkkk. Acho esgrima muito chique, a postura, o jeito da luta, e só alguém como a Maura para lutar e eu realmente achei que a Maura iria com a roupa da luta, até a Jane perguntar onde ela colocaria o celular.

Homens são péssimos para perceber indiretas ou comprar “aquilo” que nós queremos (se o seu namorado/noivo/marido, é bom nisso, você tem muita sorte), não tem condições nenhuma de defender uma pessoa que quer dar um liquidificador de presente de aniversário para a mulher (recém casados) porque ela disse que precisava de um.(mesmo que ele funcione a pilha, aliás nem se tocasse MP4). Vince não tem como te defender amigo. E um conselho para os homens, se a sua mulher diz que precisa de uma panela, pode até comprar de presente, mas JAMAIS de aniversário, ou de aniversário de casamento ou dia dos namorados, compra e dá em um dia comum, mulher gosta de presente para a gente e não para a casa, pelo menos o Vince se tocou e deu um presente fofo para a Kiki. Ainda bem que tem a Angêla na vida hein! Korsak.

Mais um caso que parecia ter sido um suicídio, mas não foi, foi uma trama bem arquitetada de tráfico pelos correios, me perdi várias vezes e tive que voltar pra entender, amei essa agente CJ, nas palavras dela, ela não era intensa, ela era apaixonada pelo que fazia, poderíamos ver ela em mais episódios? E ela e o Raposa Prata formariam uma belo time. Fiquei bem feliz que ela finalmente pode socar alguém! E no final a criminosa era uma WHO?, que apareceu 5 segundos atirando, seria melhor que fosse o carinha do correios, mas ele era apenas um viciado que se meteu onde não devia. O crime foi super bem arquitetado, e um final bem chato, meio pombo sabe?

Eu dei um grito na hora que a Maura disse que aprendeu um termo médico no primeiro ano da faculdade e em Grey’s Anatomy, todo mundo que lê minhas reviews, sabe o tanto que eu amo Greys, então amei, porque eu já citei ela aqui várias vezes, e tipo é o destino, mas depois desse meu momento, vamos voltar ao episódio.

Kent e Maura, será que vai rolar? As vezes penso que sim, as vezes acho que não tem nada a ver, acredito que a maioria do fandon não quer esse casal, porque quer Rizzoli e Isles juntas, mas isso provavelmente não irá rolar, e no meu coração já meio que formou esse shipp, Kent e Maura, irei shippar, achei super fofo, ele todo preocupado com ela, fazendo os treinamentos, e depois a lista de cirurgiões, embora faltou o nome Shepherd na lista, e ao que tudo indica, Maura vai ter que fazer a cirurgia, espero que não aconteça nada de grave com ela.

Confesso que entrou um cisco no meu olho, quando a Maura disse que tinha medo de não ser mais quem ela era, e a Jane disse que ela era mais que um cérebro, não shippo as duas como um casal, porque essa amizade delas, é muito mais íntima que um relacionamento, elas são mais que irmãs, uma das melhores amizades.


Ps1 – Maura no karaokê, foi demais, e a Nina arrasa cantando.
Ps2 – Adorei o Korsak de zelador no correio, quero mais episódios disfarçados.
Ps3 – Um pandeiro, foi feio hein Korsak, mas ainda bem que tinha um colar lá dentro super fofo. Ps4 – Ótimo gosto musical Maura, Aretha Franklin, Natural Woman.
Ps5 - Você me faz sentir, você me faz sentir. Você me faz sentir como uma mulher natural
Comentário(s)
0 Comentário(s)