Rizzoli & Isles - 7x1 - Two Shots: Move Forward

Por Priscilla Caroline

14 de junho de 2016

Bom, essa é minha primeira review, espero que gostem, já me apresentei na postagem anterior... então vamos lá ao que interessa!

Como foi 2 episódios no mesmo dia, decidi escrever separado, para não soltar spoilers.
Nem acredito que essa é a última temporada, dá um sentimento tão triste, porque começa aquela contagem regressiva, falta tantos para o final...

Como todos lembram a temporada passada acabou bem tensa, com tiroteio no casamento do Korsak.

Todo o mistério para saber quem levou o tiro, e foi a Nina, eu já imaginava que ela não iria morrer, e que o Frank iria cuidar dela, não sei porque ainda não estão juntos (na verdade eu sei, mas não entendo), porém é questão de tempo, IN MY OPINION!

Alice Sands, ela realmente é muito inteligente, eu fico imaginando, por que, não temos gênios assim do lado bom da força, os gênios sempre ficam para o outro lado, apesar que conhecemos muitos personagens bem geniais que pegam bandidos, BUT como Jane disse, ela poderia ter sido uma grande chefe de polícia, antes que pensem que estou admirando os bandidos, NÃO É ISSO, até porque em meus anos de viciada em séries criminais, a prática nem sempre leva a perfeição, e quando os reais motivos aparecem, eles acabam cometendo erros, em nome da ganância, então é nessa hora que os mocinhos vencem!

Com quem eu preciso falar para conseguir um crossover com Grey’s Anatomy? Page Neuro Now! 

Alguém chama a Amelia Shepherd para a Maura, por favor! Eu senti durante o episódio todo que tinha algo errado, eu falava sozinha, alguém faça uma tomografia nela agora (porque já perdi personagem que eu amo por causa de uma falta de tomografia), então alguém pelo amor de God, faça! 

E graças aos meus anos estudando medicina com Shonda Rhimes, Dr. House e entre outros, eu estava certa, havia algo errado, mas os médicos só falaram que não tem o que fazer, porque não conhece a RAINHA DA NEURO – Amelia Shepherd, (estou tão feliz em poder falar da Amelia aqui, Curiosidades sobre mim, foi por causa dessa pessoa, a Amelia, que eu entrei para o site, quem quiser saber, comprem meu livro, que escreverei sobre isso, brincadeira, mas depois conto melhor a história).

Ainda sobre a MAURA, preciso fazer um aviso aqui, SE ATACAREM ELA, EU VOU ATACAR! Vamos agora a pessoas egoístas, filha do Ron, não vou nem citar o nome, eu entendo a preocupação dela, tipo, meu pai começou a andar com você e agora quase é baleado, sei que não foi isso que ela disse, mas foi isso que eu entendi, como se hospitais fossem super seguros (claramente ela não assiste Grey’s Anatomy), entendo a Angela terminar com ele, agora entender é uma coisa, concordar é bem diferente. Espero que não seja definitivo.

Observações:
1 – Quero um sino, igual ao da Maura, ou melhor o sino é fácil, quero alguém que me atenda com o badalar do sino.

2 – Korsak se aposentar, ainda não, eu sei que ele disse que não vai ser agora, mas não imagino sem ele lá.

3 – Que saudade que eu estava da Maura e da Jane juntas.
Comentário(s)
0 Comentário(s)