Jane The Virgin - 2x21/22- Chapter Forty-Four / Chapter Forty-Five (Season Finale)

Por Hanssés

28 de maio de 2016

Avós e sua doce mania em tentar fazer contatos, que mais me impressiona que a Alba tem um jeito muito brasileiro de ser avó, o que me faz acreditar em um verdadeiro latino no roteiro ou/e na produção que traz uma verossimilhança agradável para o público. 

Amizade de Jane e Petra é muito plot de "amigas e rivais" que era ótima e precisa ficar nessa mesma vibe. Esses dinossauros me deram um pouco de calafrio, senti que amarela estava olhando fixamente para o Mateo. Alguém será sequestrado, de novo?

Fiquei nostálgico com o flashback dos momentos de Jane e Rafael com Mateo quando ainda eram um casal, mas fui inundado por um balde de água fria sem ter beijo da volta e eletrocutado com Anezka se passando por Petra, algo que tinha ocorrido no episódio passado, mas sinceramente passou um pouco perdido por mim. porque. como ela parecia louca acreditei que tava brincando de parecer como a irmã/ídolo.

Pequena dúvida, casa da Jane vai demorar quantos meses pra ficar pronta?
Enfim, chegamos na finale e olha amando Mateo destrói tudo e o Padre nem foi hospitalizado nem nada, achei que podiam ter exagerado mais nesse plot, mas aceitei porque acreditava que Jane não se casaria por se atrasar com sua nova tese de pós graduação. Porém, a maratona que ela fez para se casar não poderia ser melhor e mais Jane com o extra do coro de "vá transar" eu lagrimei e sorrir bastante com a cerimônia.

Devo dizer também que minha antipatia me cegou por muito tempo em não perceber como Michel é dedicado como policial, namorado e ser humano, mesmo preferindo Rafael eu consigo respeitar o personagem depois de duas temporadas que não sabemos se voltará vivo para próxima temporada porque, MEU DEUS, QUE SAMBA foi esse da Rose ter enganado todo mundo em todos esses episódios feat. com Petra pedrificada? Sofremos vários episódios com histórias se arrastando, mas quando chega na finale eles sabem segurar a gente com felicidade.

Galera, obrigado por ter acompanhado minhas reviews e nós vemos/lemos/ouvimos em breve =*
Comentário(s)
0 Comentário(s)