Faking It - S03E08 - Untitle

Por Ana Clara Rodrigues

5 de maio de 2016

SPOILERS ABAIXO
Sabe aquele momento que você quer se iludir? Bem, isso ocorreu comigo. Eu sabia, no fundo, que Amy e Karma não iriam se beijar na cena do trailer da mid-season. Porém, eu queria que ocorresse. Obviamente era um sonho da Amy e no final concluímos que ela está desenvolvendo algo pela Sabrina e isso é o enredo principal do episódio.

Vou falar brevemente sobre dois arcos que eu achei importante. O primeiro foi entre Lauren e Liam, os dois estão cada vez mais próximos e descobrimos que Liam recebe uma ligação dizendo que seu pai não era quem ele pensava, logo, sua ligação com o Judaísmo foi rompida e isso frustrou, e muito, o menino. Lauren, então o ajuda a se conectar com sua religião. E diz que se é aquilo que ele gosta, e é, ele tem que continuar – independente de seu “pai”.  O outro arco foi entre Noah e Shane.  Shane, como sempre curioso, acabou descobrindo que Noah é um desabrigado e vive em um lote que abriga LGBT’s que foram expulsos de casa, ele diz ao namorado que está tudo bem e não há o que se envergonhar e a reação de Noah não foi nada boa, por fim, após uma briga, Shane vai conversar e revela que estava preocupado e sabia que seu amor estava se afastando e não isso que ele queria, pois – pasmem, pois isso é bomba!- ele estava se apaixonando por ele, bem, os dois admitem que estão apaixonados um pelo outro e Noah, finalmente, conta a verdade,que Ele não foi expulso de casa por ser gay e sim por ser transexual. Shane o conforta e promete que guardará segredo – e ai está um grande dilema, pois ele não sabe guardar nada.


Amy acaba transparecendo isso e Shane e Karma percebem e descobrem os fatos – de uma maneira bem engraçada, por sinal. Karma tenta de tudo para não deixar a sua amiga se envolver com Sabrina, pois não quer que ela se machuque – e não sabe que a menina provavelmente sendo o mesmo pela loirinha. A ruiva conta à Sabrina sobre isso tenta ajudar a situação. E Sabrina utiliza dessas informações para si mesma – o que veremos no final do review. Bem, Karma tenta meter Felix na história e acaba estragando tudo – nas suas duas tentativas. A primeira eles descobrem que a loirinha estava com o seu novo interesse amoroso e a ruiva confronta-a. Isso gera um desconforto nas duas. Após as confusões de celebração de rótulo na escola, Amy é confrontada por todos para se rotular e decide fazer uma crítica a isso – gerando em um discurso maravilhoso que impressiona e toca todos os presentes, inclusive Sabrina. Por fim, Sabrina ficou extremamente animada e inspirada com as palavras de Amy e para a surpresa da loirinha, ou não, ela a beija – loucamente, por sinal. E para completar com a cereja do bolo, Karma e Felix presenciam o beijo entre as duas. Bem, isso foi bem impactante para Karma e provavelmente acarretará em diversos sentimentos. 

Esse texto foi escrito por: Ana Clara Rodrigues
Comentário(s)
0 Comentário(s)