Faking It - S03E07 - Game On

Por Ana Clara Rodrigues

5 de maio de 2016

SPOILERS ABAIXO:
Tivemos um episódio recheado de emoções – principalmente ciúmes. Bem, iniciamos com um flashback de Amy, Karma e Sabrina em um acampamento, onde Sabrina conheceu Amy. A terceira integrante das “três amigas” se transferiu para a escola delas. Karma sempre foi possessiva com a sua melhor amiga e agora isso apenas fica mais exposto – ainda mais com uma possível concorrência. Isso acaba a prejudicando ao longo do episódio.

Meu novo "ship" agora é, sem dúvidas, Liam e Lauren. Meu Deus. Eu realmente surto com os dois juntos, pois são extremamente bobos e se completam – construindo uma relação gostosa de ver. Eu realmente espero que esses dois tenham algo amoroso no futuro.

Na audição para a nova banda de Shane e Karma temos dois fatores importantes. O primeiro é o desabafo e a exposição dos sentimentos que a ruivinha está tendo. Shane tenta acalma-la alegando que não há nada que ela tenha que se preocupar, pois mesmo que Sabrina tenha implicado, no passado, com Karma, ela pode ter mudado, porquê, afinal, todos mudam com o tempo. Além disso, aparece Noah. Shane logo o descarta – por mera birra-, porque o menino trapaceou , manipulando a cabeça de Shane, e ganhou a competição.

O mais importante para esse episódio foi, sem dúvidas, Amy revelando seu interesse em mulheres para a sua nova amiga – que fica bem interessada nesse fato. Isso acarreta em alguns fatores que veremos no final desse review.

Bem, Lauren inventa um jogo e chama seus amigos, inclusive Noah, para seu novo apartamento. E foi assim que os jogos começaram. Sabrina aparenta não ter mudado nada, pois ainda continua bem ciumenta e possessiva com Amy – isolando Karma. Percebemos que Liam está realmente ocupando o papel de Elizabeth e eu ri muito quando os amigos reafirmaram o fato, deixando Liam pensativo e pasmo. Após várias outras comprovações desse fato, Liam se revela contra Lauren e diz que não será mais seu escravo.

Karma, após várias alfinetadas, tem um ataque de ciúmes e explode – revelando tudo que pensava. Após ter deixado um clima bem pesado na sala, Amy puxa Karma para uma conversa e afirma que ninguém poderá substitui-la. A ruivinha vai se desculpar com Sabrina e percebemos que essa não mudou nada e admite que implicasse com ela, pois sentia ciúmes de Amy. Eu tenho quase certeza que essa garota vai tentar de tudo para ter Amy só para ela.

Shane e Noah acabam se beijando após Noah ter revelado sua crush pelo menino. Além disso, Liam diz que vai embora e Lauren pede desculpas e diz que não o tratará mais daquela forma. E os dois finalmente ficam em paz – por enquanto.

Em todo episódio de Faking it temos uma bomba nos últimos segundos e essa foi a revelação de Sabrina. Ela disse à Amy que estava em duvida com a sua sexualidade. Isso despertará algo na Amy, sem dúvidas. Para mim, ou Sabrina está mentindo, para ter Amy a qualquer custo ou realmente está sentindo algo por ela. Eu, se fosse apostar, iria com a primeira opção. 

Esse texto foi escrito por: Ana Clara Rodrigues
Comentário(s)
0 Comentário(s)