Jane the Virgin - S02E17/S02E18 - Chapter Thirty-Nine/ Chapter Forty

Por Hanssés

28 de abril de 2016

SPOILERS ABAIXO:
Curioso ver que Jane no primeiro dia que conheceu já se atracou nele com uma fome que nem ela estando porre explica, como já comentei antes é um lado da protagonista que esperava ser mais explorado na trama por ser bem interessante seu lado sexy-sedutor. 

Melhor ainda a Jane acreditar que sua mãe e melhor amiga respeitariam sua lista careta de como gostaria de sua despedida de solteira o que apesar de ter sido constrangedor para alguns pais, eu achei ótimo o Dom Quixote stripper. É uma ótima forma de aprender literatura. Bem divergente da celebração que Michael teve, chata e sem graça tal como o noivo e completamente hilária como o sogro dele, sério ainda estou me recuperando da camisa "Michael is getting married".

Xiomara com seu discurso de desculpa nas duas situações de seu descontrole só reforçou a imagem que já tínhamos de sua frustração com seus quarenta e lindos anos que pouco sucesso teve em sua vida e que a filha é seu espelho inverso lhe mostrando que há cada dia está mais longe de alcançar seus sonhos.

Plot de Petra ouvindo sua mãe e quase abandonando suas filhas me deixa altamente triste e muito apreensivo e surpreso e ainda mais feliz por que minhas aposta feita no episódio sexto dessa temporada que Petra teria uma irma gêmea foi enfim validado, algo que está no ar desde quando Magda volta da cadeia por ter empurrado a Alba, ela deixa entender que teria tido outro filho(a). Leitores quando eu apostar em um plot daqui pra frente acreditem em mim que é selado.

Link de quando fiz a aposta do plot sobre gêmeos

Ver Jane em conflito com sua orientadora sempre me agrada por ver nossa protagonista sendo instigada a sair de sua bolha de romance mexicano e tentar ser mais contemporânea na sua escrita porque tem momentos que sinto seu  "eu lírico" tende para mocinha indefesa que precisa de um herói, um esteriótipo bem cansativo e até decepcionante vindo dela que é intensificado por ainda não conseguir conciliar sua vida academia com sua vida maternal. O que me deixa intrigado é que Mateo não tem babá, não por questões financeiras, então só pode ser frescura de Jane porque se assim ele tivesse metade dos seus dramas seriam amenizados.

Com final no episódio dezoito, começo acreditar que teremos um novo sequestro no dia do casamento, oremos.

P.S.: Como Barbara não reparou que a Petra é loira e a mulher que ela abraçou apesar de ser idêntica é morena?

Esse texto foi escrito por: Hanssés Anderson
Comentário(s)
0 Comentário(s)