Faking It - S03E06 - Spooking It

Por Ana Clara Rodrigues

26 de abril de 2016

SPOILERS ABAIXO:
Esse foi um episódio curto, porém com muitas sementes plantadas para o que vem por ai.

Começamos com Karma com uma crush enorme por Liam. E finalmente Amy coloca as cartas na mesa, dizendo que ela só o quer porque ele não está disponível e que ela quer de qualquer forma ter um namorado. Eu concordo totalmente com isso, ela sempre quis o que não estava em suas mãos e quando tinha cansava. Eu realmente tinha gostado da relação de Liam com a Rachel, porém acabou – terei que superar isso. As amigas decidem ir à festa e tentar abstrair.

Eu já disse que amo a relação de Amy com a sua irmã, Lauren? Pois bem, eu amo. Amy vai visitá-la em seu novo apartamento e percebemos claramente que ela está morrendo de medo de morar sozinha – e isso será decisivo para o que está por vir. 

Shane está obcecado com o fato de que Liam já transou com a sua irmã e meteu em sua cabeça que isso iria ocorrer com a sua mãe. Liam diz que não quer nenhum relacionamento agora e só quer se divertir – será mesmo?

Temos um encontro rápido entre Liam e Karma – e essa diz que iria encontrá-lo caso seu pai não tivesse um ataque do coração. Os dois ficam confusos, pois ainda se gostam. Liam desabafa isso para a mãe de Shane e Karma fica se questionando também – e tem uma bela conversa, no final, com Felix sobre isso. Eu não quero que eles voltem porque nunca dá certo. E, além disso, eu claramente quero a Karma com a Amy. Bem, no final Karma decide conversar com ele e dizer que é melhor eles só serem amigos agora, pois ela não está pronta para isso. Finalmente alguma decisão concisa.

Shane briga com Liam porque está enlouquecido e nada confiante sobre as atitudes do amigo. Por fim, Liam resolve sair da casa de Shane para reconquistar a sua confiança, e foi ai que juntou tudo: Liam esbarra com Lauren na rua e no meio de diversas confusões ele acaba indo para a sua casa e ela, como estava com medo de ficar sozinha, oferece para ele dormir ali naquela noite. E fica nítido que Liam será seu novo companheiro de apartamento. Eu já shippo. 

As sementes já foram plantadas nesse episódio e a principal foi: Sabrina. Essa é aparentemente uma antiga amiga de Amy que surge na festa e quando a reconhece as duas se abraçam e Karma fecha a cara subitamente. Podemos perceber que provavelmente essas duas têm história e Karma não gosta de sua presença e influencia na vida de Amy.

Para esquentar, ou acelerar, o nosso coração, a MTV lançou o trailer do que está por vir. Vocês podem perceber que Sabrina e Amy terão um lance amoroso e isso irá influenciar – e muito – no decorrer da série. Há uma parte em que Karma diz "Eu vi como você e Sabrina estavam próximas hoje a noite. E isso me deixou louca. E eu acho que finalmente entendi o porquê." logo depois ela beija Amy. Não sei se isso foi um sonho ou se realmente ocorrerá. Porém é nítido que os produtores querem quebrar a nossa cabeça com esses questionamentos, além disso, Lauren e Liam se beijam no trailer e podemos ver que eles terão uma relação bem mais próxima e provavelmente irão desenvolver sentimentos um pelo outro. Eu realmente estou muito ansiosa para os próximos episódios. E terá beijo de Karmy – o que todos querem. Aproveitem:

Assista a promo:
      

Esse texto foi escrito por: Ana Clara Rodrigues
Comentário(s)
0 Comentário(s)