Faking It - S03E05 - Third Wheels

Por Ana Clara Rodrigues

17 de abril de 2016

                                                               SPOILERS ABAIXO: 

O episódio “Third Wheels” foi bem gostoso e divertido de assistir.  Tivemos cenas extremamente divertidas com o arco de Shane e Liam e sua nova “namoradinha”. E um arco com Amy, Lauren e Karma.

Iniciamos com a cena mais fofinha do universo: Karma e Amy juntinhas conversando. E as duas falaram sobre cartas e e-mails que não enviaram uma para a outra. Lauren corta o momento fofo, com um ataque de ciúmes.  Lauren acha que será substituída e deixada de lado com a reunião das amigas. Amy alega que não e verdade - algo que eu concordo extremamente, pois a amizade foi se construindo com o tempo, independente da influencia de Karma – e que elas são irmãs e essa relação era de extrema importância para a loirinha.  


Karma descobre que seus pais são poligâmicos e a omissão dessa verdade resultou no ataque cardíaco de seu pai, que estava extremamente triste e ansioso por não contar esse fato para sua filha. Eu já desconfiava disso, mas foi um grande impacto para Karma. Porém, como a ruivinha estava preocupada com seu pai e sua saúde, ela forçou a barra e tentou aceitar essa situação e a nova namorada de seus pais. Isso será interessante e bem legal para se debater na série. Vamos ver no que isso resultará.


Lauren envolve Amy, que aceita tudo para construir uma confiança da irmã, em um plano para fazer seus pais voltarem. Isso de cara não iria dar certo, pois eles se separam por um motivo e não iriam voltar por nada. Dentro dessa movimentação, Karma aparece e se inclui nos planos da loirinha, pois estava fugindo do encontro de seus pais para conhecer a nova namorada deles. Obviamente, os planos deram errado para ambos os lados. A ruiva se depara com os pais e a namorada e tem que enfrentar seu novo desafio.Enquanto isso, Amy tenta ajudar sua amiga para destruir os planos de seus pais e sua irmã, para fazer seus pais se apaixonarem novamente.

Obviamente que nada deu certo e, graças a presença de Karma, Lauren culpa Amy por ter seus planos fracassados, alegando que não queria mais morar com ela. Se isso ocorrer de verdade, eu ficarei bem frustrada, pois eu amo essa personagem e a relação dela com a Amy. Ela está com ciúmes e insegura, já que não tem amizades verdadeiras, com exceção de Amy, e está surtando por isso e atirando para todos os lados. 

Esse texto foi escrito por: Ana Clara Rodrigues
Comentário(s)
0 Comentário(s)