Faking It - S03E02 - Let's Hear It For The Oy

Por Ana Clara Rodrigues

1 de abril de 2016

                                                               SPOILERS ABAIXO: 
Let's Hear It For The Oy foi o segundo episódio dessa terceira temporada e posso dizer que já começamos com tudo! Conseguimos destacar vários pontos interessantes e um deles, para mim um dos principais, foi a relação entre as irmãs Raudenfeld-Cooper. 

Devido à distância de Karma, Lauren está fazendo seu papel de irmã e amiga o tempo todo e aconselhando a nossa loirinha toda hora. Eu realmente acredito na sinceridade dessa relação e sei que elas são amigas. Todavia, é claro que Lauren quer tomar o lugar de Karma - então, está tocando no ponto frágil de Amy: o beijo na piscina entre as duas. Logo, a loira é persuadida com facilidade e acaba que a distância entre as (ex) BFF fica maior. Ao contrário de Cooper, Shane está fazendo o oposto: tentando unir as meninas - com ou sem a vontade delas. Ele se vê dividido entre as duas e não quer essa situação desagradável, assim tenta de tudo para junta-las - tornando a situação mais prejudicial e estrondosa.

Zita e seu humor sarcástico, nessa temporada, é o novo interesse amoroso de Liam. Ela sente-se fragilizada diante de Karma, como sempre, mesmo que eles sejam apenas amigos agora. E então tenta fazer, de um modo forçado e errado - mesmo com boas intenções -, um Bar Mitzvah surpresa para o seu namorado - após ele ter reclamado que ela não entendia sua ligação com o lado judaico (que ele se aproximou devido à morte de seu pai). Mas, acabou que o Bar Mitzvah deu errado ~como sempre~, e além de não ter sido o que Liam queria, foi um campo minado para Karmy - com Lauren de um lado e Shane de outro, atrapalhando cada vez mais.

Finalmente temos um momento lindo de Karmy, onde todos achavam que as coisas iriam dar certo. Karma ia tomar o primeiro passo para elas recuperarem a amizade e quando tudo estava perfeito e brilhoso, Zita alopra e beija-a, por mera birra. Apenas para provocar Liam, já que na cabeça da garota, seu namorado quer uma Karma número dois no lugar dela. Bem, Amy presencia a cena do beijo no último momento e não reage muito bem - fica machucada, o que comprova que ela não está 100% superada de seu antigo amor e decepcionada, pois queria realmente fazer as pazes com Karma. A ruiva, por outro lado, não sabia de nada que estava ocorrendo e só queria encontrar sua amiga e acertar as coisas que, pelo visto, não deu certo.

Esse texto foi escrito por: Ana Clara Rodrigues
Comentário(s)
0 Comentário(s)