Damien - S01E04 - The Number of a Man

Por Alvaro Luiz Matos

4 de abril de 2016

SPOILER ABAIXO

Tapem o ralo das suas banheiras meu povo, o bicho tá pegando!

E o mais cabreiro está pegando para o lado de Simone, quando que no maior dos nossos medos iria sair um pássaro depenado morto de dentro do ralo? Eu tinha imaginado tudo, menos isso. Melhor parte do episódio foi a Sessão descarrego, que maravilha! Purificando a casa de Kelly e sobrando o sinal da besta. O povo que cerca Damien tentando pegar os amigos deles a todo custo, desde o pintinho, piu, até o beijinho no fim na noite.
A palavra que resume Damien é: Confusão, nunca vi cara mais confuso, que procura respostas e nunca as encontra e se pergunta mais ainda. Agora que Damien sabe o que ele é, mais interrogações surgem pra ele, e com isso, voltamos à estaca zero.
O detetive quase passou dessa para melhor ainda continua na cola do homem, cutucando a onça com vara curta, já já ele vai ter o dele, como já quase teve com o famoso, chega pra lá, com um cai na real cara!

Acostumar com algo sempre a espreita de Damien é fácil, agora acostumar com esse detetive escroto já é demais. Testa mesmo, testa o cara. E foi a hora que conhecemos o verdadeiro lado de Damien, o que começa a pegar as rédeas da coisa e mais coisas absurdas acontece.

Ann como sempre trocentos passos a frente já deu um fim no quartinho do capirotinho e colocou uma interrogação na cabeça de Shay, onde vemos novamente o poder de persuasão da mulher. Ás vezes acho que nela há uma mistura de neurose e possessão. Episódio mostrou uma parte sombria de Damien, quase acreditei que por um momento ele começou a incorporar o que ele realmente é.


Detalhe e palmas para sonoplastia. Então meu povo, como vimos, nitidamente a série está crescendo, a passos lentos, mas tem tudo para ser algo bem interessante no futuro.

Esse texto foi escrito por: Poliana Apolinário
Comentário(s)
0 Comentário(s)