Faking It - S03E01 – It's all good

Por Ana Clara Rodrigues

21 de março de 2016

                                                               SPOILERS ABAIXO: 

“It’s all good”. Esse foi o título do primeiro episódio da terceira temporada de Faking It e foi essa mesma frase que saiu da boca da nossa ruiva o episódio inteiro.

Bem, em 20 minutos de episódio conseguimos dar boas risadas com referências, piadas bobas e matamos, também, a saudades desse cast maravilhoso. Estava muito ansiosa para esse retorno, porém, a meu ver, as coisas continuam semelhantes – por agora, pois Faking it sempre começa cauteloso e depois destrói nossos corações. Gostei bastante desse primeiro episódio mesmo com o foco em Karmy, além de termos conseguido rever os outros personagens e ter uma ideia geral do que ocorreu durante esse verão que a nossa loirinha estava fora.

Karma está chateada com a Amy – porque ela a “abandonou” no verão. E, como podemos ver, ela muda totalmente – seja no vínculo de amigos, seja nas ações e até em seu relacionamento amoroso. Fiquei surpresa com a nova amizade entre ela e Shane. Eu adoro os dois, porém eles são opostos... E falando em opostos, como ela consegue namorar aquele menino?! Eles não se parecem em nada!

Aparentemente Karma está querendo se convencer que está tudo bem (“it’s all good”), porém não está. Bem, com certeza ela tem sentimentos amorosos em relação à Amy, porém, ela não quer aceitar isso. Eu só quero que elas percebam que são feitas uma para a outra e simplesmente se beijem, gente. Não é pedir muito, é?



Amy não se desculpa por ter sumido, pois para ela foi o certo a fazer – eu concordo, ela precisava de um tempo para si mesma e foi o certo a ser feito porém obviamente nada estaria como ela havia deixado, era nítido que haveria mudanças. E por consequência, Karma a evita o dia inteiro e não a convida para a festa. Todavia, nossa querida loirinha vai com Liam que está incrivelmente engraçado e fofíssimo nesse episódio, e finalmente ocorre um confronto entre as duas amigas – também ocorre entre Liam e Shane, pois ele foi outro que mudou em algumas semanas de verão. Lauren avisou que Amy não tinha superado seu amor, e apenas fica nítido isso no final do episódio. Principalmente quando ela se depara com Amy chorando em seu quarto após a briga entre elas na festa. Conseguimos perceber que: Amy não a superou e Karma realmente gosta dela e está tentando se auto afirmar outra pessoa que ela não é, e nunca será.

Terminamos o episódio com gostinho de quero muito mais e muito choro. A MTV ainda divulgou o famoso supertease dessa temporada. E, queridos, eu estou no chão... Haverá beijos, choro e novas tretas, como sempre. Estão ansiosos? Pois eu estou, e muito! A audiência nos EUA foi fraca, então não sabemos como será no futuro. Por isso, sempre divulguem e acompanhem a série, gente! É uma série de comédia que aborda temas importantes de forma delicada e com humor. Não podemos perder uma série assim, certo?

Para vocês babarem um pouco, postarei aqui embaixo o supertease. Até a próxima, meus queridos!

Veja o supertease:
       

Esse texto foi escrito por: Ana Clara Rodrigues
Comentário(s)
0 Comentário(s)