Shippers Em Foco - Bellarke

Por Lorena Alvarenga

9 de fevereiro de 2016

The 100 é uma das séries mais interessantes ultimamente e com toda certeza uma das melhores maratonas que fiz nesses últimos tempos. O tema da série é bom, os cenários se destacam, a história é ótima e tem um desenvolvimento mais que satisfatório além, é claro, dos personagens que valem cada segundo.

Na série os ships se destacam e são mais um ponto a favor, não torcer por um dos casais ou possíveis casais é praticamente impossível, sendo assim, devo confessar que o meu ship preferido é Bellarke.

Logo nos primeiros episódios não gostei de Bellamy, apesar de ter simpatizado altamente com Bob Morley, mas mesmo assim percebi a química que ele e Clarke possuíam, já que mesmo inicialmente sem se dar tão bem- ou nada bem - ficou claro que ali existia alguma coisa. Com o passar do tempo, felizmente, vimos outros lados do Bellamy, entendemos várias de suas atitudes e ele acabou se tornado um dos mais importantes e queridos personagens da série.
Esse não é mais um texto dentre outros tantos espalhados por aí, que tem o objetivo de convencer alguém de que esse é o melhor ship, afinal, a essa altura tenho certeza de que minha opinião ficou clara, mas definitivamente esse é um texto que pretende mostrar o quão encantada fiquei por esses dois.

Assim como a série, Clarke e Bellamy acabaram passando por mudanças, assumiram o controle das coisas, enfrentaram inúmeros obstáculos e se transformaram em verdadeiros líderes. A relação entre eles foi sendo construída e a confiança logo se destacou, mas isso não é o que mais chama atenção, o que realmente se sobressai e torna a relação entre eles tão especial é a conexão quase mágica que eles possuem.

Conexão essa que foi se formando em cada decisão que eles tomaram juntos, cada problema que enfrentaram, ao se apoiarem e até em todas as perdas. The 100 não é uma série que deixa tanto espaço para casais (ou possíveis casais), apesar deles acabarem eventualmente encontrando seu espaço, a série tem muita coisa acontecendo e ação de mais para acabar pensando em desenvolver casais, tanto que eles acabaram devido aos acontecimentos passando boa parte da temporada passada longe um do outro, mas como li uma vez no twitter, eles não precisaram até agora de beijo para ganharem nossa torcida.
Tem uma coisa que rende ótimos casais e isso é a amizade, provavelmente os melhores casais surgem entre amigos, pessoas que se conhecem, se apoiam e demonstram uma grande cumplicidade. Eles são assim, estão dispostos a arriscar tudo um pelo outro e a se salvarem sempre. E se isso tudo ainda não foi suficiente, as trocas de olhares, ótimas conversas e um abraço que valeu mais que qualquer outro beijo, fazem um ótimo trabalho para comprovar que eles realmente devem ficar juntos.

Claramente eles se tornaram um dos meus ships preferidos dos últimos tempos, pois além de todos os motivos citados acima e de toda a beleza de Bob Morley eu sempre sou conquistada pelas situações mais difíceis. Porque apesar de toda minha torcida pelo casal, não acredito que aconteça por enquanto, já que os acontecimentos por hora não permitem. Mas espero que no momento certo a forte amizade e conexão nos rendam o casal que tento esperamos.

P.s*: Todas as fotos maravilhosas foram tiradas do Tumblr.

P.s**: Quem ainda não assistiu The 100 deveria, a série é ótima.

Mais alguém aí é Bellarke shipper?



Esse texto foi escrito por: Lorena Alvarenga

Comentário(s)
0 Comentário(s)