Jane the Virgin – S02E10/11 – Chapter Thirty-Two/Chapter Thirty-Three

Por Hanssés

19 de fevereiro de 2016


SPOILERS ABAIXO:

Gente, quem amou esses episódios com o plot de relacionamentos? Todos nós! Principalmente porque ver Jane descrevendo todas as qualidades que gosta em um homem em um site para namoros é idealizar um verdadeiro príncipe encantado, o que sabemos que não existe. E melhor ainda ela tentando flertar com o ex-RBD, vulgo o “cara da informática”.

Mas como bem sabemos que Jane sempre nos enraivece em algum momento da série, a temporada vai terminar e não consigo entender porque ela insiste tanto em não continuar com Rafael. Se ela gosta dele e ele ainda é o pai do seu filho - o que pesa bastante de acordo com os princípios dela - não tem porque deles estarem separados. Ele errou, mas porque queria proteger sua família, ele é humano, comete erros banais como todo mundo, inclusive a própria senhorita aspirante a romancista. Ainda mais agora que Janinha está cada vez mais interessada por nosso querido professor sensual Jonathan que tem um charme nato que fica muito mais vidente com aquele belo sorriso em momentos de desconcentração, fico feliz que toda a hilária pseudo paquera entre os dois tenha dado errado para que agora pudesse dá certo do campo real, sem as etapas desajeitadas criadas por nossa protagonista. Devo relatar que apoio muito Rafael com Petra, como vocês sabem, nossa ex-vilã a cada dia que passa se torna mais humana e mais próxima de nós por se mostrar um personagem tão parecido com o público por suas qualidades e defeitos.

O momento mais surpreendente e lindo vai para Xiomara por se mostrar uma ótima companheira para Rogelio, colocando a mãe dele em primeiro lugar, mesmo sabendo que isso seria um estresse para todo o namoro deles, ganhando assim a benção da sogra, que por sua vez percebeu que precisa deixar o filho viver sua vida e ela procurar um novo rumo para a dela. Desse modo, é claro que ela não deve aceitar o pedido de casamento, pois quer focar em sua carreira, afinal passou os últimos vinte anos cuidando de sua família e não quer outro filho, situação esta diferente para Rogelio, já que ele teve sucesso, porém nunca soube que era pai e está fascinando com a ideia da paternidade agora que é avô.

Como não poderia deixar de ser em nossas reviravoltas da série, além de descobrir que Rose é enteada de Elena, descobrimos que elas não são rivais, mas sim uma quadrilha. Preciso de mais detalhes logo do desfecho dessa história.

Galera, beijos =* 

Esse texto foi escrito por: Hanssés Anderson
Comentário(s)
0 Comentário(s)